VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 30 de maio de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
Time de base do Sumov posou em foto com o grande astro Fagner
Clique para Ampliar
Mateus
Clique para Ampliar
Alunos do Colégio Antares
Com Fagner
na sua estada no Rio de Janeiro, o time de base do Sumov posou em foto com o grande astro Fagner, superstar da música brasileira e um cearense de fibra e talento. É sabido pelos que o conhecem, que Fagner gosta de esporte e do futebol de campo e futsal particularmente, além de ser um saudável torcedor do Fortaleza. Aliás, o músico, cantor e compositor que comanda a Fundação Raimundo Fagner, já recebeu nos "rachas" do Canteirão, o campo dessa entidade, ex-jogadores como Zico, Cláudio Adão, Éder e o cantor e compositor Chico Buarque.

Grande astro
mateus tem mostrado nos jogos do certame oficial de futebol de salão organizado pela Federação Cearense (FCFS) no Estado ser o mesmo goleiro de sempre. Líder incontestável do grupo do Fortaleza , este atleta é um orgulho do nosso futsal e uma figura humana de enorme caráter e de espírito solidário. Ele é uma das atrações do Estadual 2011 de Futsal.

Esperando por Cid
na manhã de hoje os cinco atletas selecionados por uma agência foram ao estúdio fotográfico do Emílio Ribeiro (cadernos Zoeira e Cláudio Cabral) para fotos especiais com a nova camisa que a FCFS vai lançar na próxima semana para marcar o ano de 2011 no futsal. A primeira unidade deste lote será entregue ao governador Cid Gomes por um grupo de atletas do futebol de salão, que está com o maior campeonato do Brasil em andamento.

Weiber Xavier
depois de giro de 20 dias pela Europa, reencontro meu amigo Weiber Xavier já atendendo em seus consultórios. E dele só recebo boas e excelentes notícias. Isto é muito positivo, principalmente para este veterano jornalista. Weiber é uma figura da minha maior benquerença.

Olimpíadas
e o círculo Militar já toma as providências finais para que a Olimpíada deste ano repita o sucesso daquelas realizadas nos anos anteriores. O sábado que vem já está reservado para este significativo acontecimento esportivo. O evento no clube que reúne civis e militares é um dos mais espontâneos e um dos mais expressivos do calendário esportivo do nosso Estado.

Finalistas do tênis
são todos alunos do Colégio Antares. E foram os finalistas do torneio de tênis. Lucas (Praia de Iracema), Mateus (Seis Bocas), Henrique (também sede Praia de Iracema) e Guilherme (sede Papicu). Todos os atletas competem na categoria iniciantes e são tenistas de futuro promissor desde que encarem com seriedade a continuidade nesse esporte. E como nunca é demais repetir, o Antares além de oferecer um ensino de qualidade, também dá prioridade à saudável prática esportiva.

ICMS
o projeto da nota fiscal está entrando em desgaste. A adesão foi enorme, o sucesso foi patente mas a demora do repasse leva o participante a desistir de pedir a bendita nota fiscal. E soube que vem aí um projeto novo e que envolve o ICMS. Justiça seja feita ao coordenador Clementino, faltaram-lhe meios para suportar tanta nota fiscal. Competência nunca lhe faltou, mas não teve como corrigir o atraso dos repasses. Uma pena!

18 mil pessoas
cresce o público do basquetebol em nosso País. Na recente final da Liga Nacional da modalidade entre as equipes do Brasília e Franca, 18 mil pessoas foram ao ginásio da Capital Federal vero time da casa faturar o título da competição. Os brasilienses fecharam a série melhor de cinco jogos por 3 a 1 fez a festa do bicampeonato sobre os francanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário