VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 3 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
Luiz Carlos Bezerra
Clique para Ampliar
Thiago Monteiro
Clique para Ampliar
Stefenson Candido, Erithemizia e Gueller
Cacá 60 anos
há aniversário que a gente tem o prazer de veicular. O de Cacá, por exemplo, é um desses. Luiz Carlos Bezerra é um cearense com uma rica coleção de amigos e uma trajetória marcante no futsal, com vários títulos nacionais e internacionais e um Campeonato Mundial (São Paulo, 1982) pelo meio. Profissional correto no ramo de seguros, comentarista da TV Diário nos jogos do Campeonato Estadual, ele recebe neste sábado os cumprimentos. E Deus queira que não sejam só felicitações do tipo: "Que esta data se multiplique por muitos anos etc e etc".

Fundação apoia
o tenista cearense Thiago Monteiro, agora o nº 5 do mundo, conquistou no sábado passado (28/05), o título do 47º Astrid Bowl, tradicional torneio infanto-juvenil na Bélgica, em simples e duplas. Foi o terceiro título do cearense em 2011. Na final do Astrid Thiago venceu o belga Joris de Loore por 2 a 0 (6/3 e 6/4). O tenista tem o apoio da Fundação Beto Studart.

Cacá II
uma mensagem que ele receberia bem seria mais ou menos: "Cacá, meus parabéns, muita saúde e dê uma olhada amanhã, na sua conta no banco tal". E só. Ele aqui aparece conduzindo a tocha olímpica dos Jogos Pan-Americanos 2007, realizados no Rio de Janeiro, que passou por Fortaleza. No Mundial 1982 de Futsal em São Paulo, o aniversariante Cacá, defendeu a Seleção Brasileira ao lado do conterrâneo goleiro Beto, Walmir, Jackson e Douglas.

Mais Thiago
nesta temporada Monteiro soma 18 vitórias e apenas cinco derrotas. Anteriormente ele tinha sido campeão da Copa Gerdau, no Rio Grande do Sul, e do Assunción Bowl, etapa paraguaia do Circuito Cosat. O cearense disputou o torneio de Roland Garros e ainda joga em Wimbledon.

Xadrez na Uece
a pro-reitoria de Políticas Estudantis da Universidade Estadual do Ceará (Uece)realizará dia 11/06, às 13h30, a primeira etapa do Circuito Uece de Xadrez Rápido, válida pelo Campeonato Cearense. O circuito constará de quatro etapas e ao fim indicará o campeão geral para a grande decisão do Estadual. Mais informações pelo e-mailmarcius.brandao@uece.br.

Nomes da AABB
em recente solenidade reunindo gente de alto nível do Banco do Brasil de todo o País, foi feito este flagrante em que aparecem Stefenson Candido, Erithemizia e Gueller. Eles formam no grupo de pessoas de bem com a vida, de alto astral. A propósito, essa poderosa instituição financeira de nível federal acaba de adquirir o Banco Postal, rede composta por mais de seis mil agências dos Correios. O BB venceu nessa licitação outro gigante das finanças bancárias do País, o Bradesco.

O sucesso de uma Copa
o xadrez é um esporte que vem ganhando adeptos dia a dia em todo o mundo. No Ceará, por exemplo, este esporte tem se desenvolvido de maneira fantástica e o Colégio Farias Brito tem sido o grande líder desse movimento. E por falar em xadrez, meu bom dia ao Dr. Francisco Carvalho Martins, que diz que só vê notícias de xadrez na imprensa local quando pega minha coluna. E sempre que tivermos material, divulgaremos.

Idemar Citó
esperem que o esporte pode ter finalmente uma ajuda efetiva e real. Na cabeça do deputado Idemar Citó está um projeto que envolverá o Estado, clubes e federações. Meu amigo Odésio Aguiar já cuida da sua regulamentação. Esperem um pouco, porque o Idemar não faz nada com pressa. Aliás, a pressa é inimiga da perfeição, é um antigo adágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário