VÍDEOS

Loading...

sábado, 18 de junho de 2011

Unifor e UnoChapecó empatam no jogo de ida da semifinal




Beto Costa/CBFS

Jéssika (10) empatou a partida no minuto final
No jogo de ida da semifinal da Liga Futsal Feminina 2011, Nacional Gás/Unifor e UnoChapecó/NTozzo/Female empataram por 2 a 2, na noite deste sábado (18/6), no ginásio da Unifor, em Fortaleza (CE). Quem vencer o duelo de volta ficará com a vaga na decisão da competição nacional. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (22/6), em Chapecó (SC), no ginásio Plínio Arlindo de Nês, às 20h15. Esta partida ocorre de forma simultânea ao confronto de volta da outra semifinal, entre Kindermann/Uniarp/GGNet e Barueri/Jaguaré/Palmeiras, em Caçador (SC). O Kindermann venceu o jogo de ida por 3 a 2.

Caso haja um novo empate entre sulistas e nordestinas, haverá a disputa de um tempo extra, de 10 minutos (divididos em dois tempos de cinco minutos). Se a igualdade persistir, a definição do finalista sairá da decisão de tiros livres da marca do pênalti.

Mesmo jogando fora de casa as chapecoenses não se intimidaram e abriram o marcador, aos 6min30, com um tento da ala Amanda. A primeira etapa terminou com a vitória das visitantes pelo placar mínimo. 

Lidu empatou a semifinal, aos 25min09, enquanto Danny fez o tento da virada cearense, aos 28min09. Porém, faltando menos de 30 segundos para o final da partida, Jéssika empatou para a UnoChapecó e determinou números finais ao confronto, aos 39min31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário