VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 13 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
Narciso Pessoa e a melhor dupla brasileira, que figura entre as 10 melhores do mundo, Guilherme Prata e Vinícius (da esquerda p/direita, o primeiro da direita p/esquerda)
Clique para Ampliar
General Gazzineo, ex-comandante da 10ª Região Militar, mais o presidente do próprio Clube Círculo Militar, general Souza, e ainda o general Theo Basto
Clique para Ampliar
Carlos Alberto Lopes Maciel acende a pira olímpica e mais de 300 garotos o rodeiam na bonita solenidade que marcou a largada da edição 2011 da Olimpíada Interna do Clube Círculo Militar de Fortaleza
Narciso Pessoa brilha
E o Beach Tennis continua a ganhar adeptos nas praias do Brasil. Esse esporte vem ocupando espaço e a coluna divulga, hoje, que Narciso Pessoa representou bem o Ceará no Torneio Internacional em Porto Seguro/BA, garantindo pontos no ranking do beach tennis da Internacional Tennis Federation (ITF). Nesta foto ele está com a melhor dupla brasileira, que figura entre as 10 melhores do mundo, Guilherme Prata e Vinícius (da esquerda p/direita, o primeiro da direita p/esquerda). Esta semana ele já viaja para compromisso internacional.

Três generais
Na solenidade que marcou a abertura da Olimpíada Interna do Círculo Militar de Fortaleza, três generais. Um de quatro estrelas, no caso o general Gazzineo, ex-comandante da 10ª Região Militar, mais o presidente do próprio Clube Círculo Militar, general Souza, e ainda o general Theo Basto, que teve uma eficiente passagem pela pasta da Segurança Pública.

O perfil do torcedor
A ACC, comandada por Armando Carvalho, vem fazendo trabalho de pesquisa dos mais interessantes para o futsal cearense. A FCFS quer saber o perfil do nosso torcedor e eis alguns números. No jogo Fortaleza x Quixeramobim, por exemplo, realizado no Ginásio Paulo Sarasate, foram contabilizados 1.381 torcedores, sendo 152 mulheres, 101 crianças e 1.128 adultos (homens). O público pagante controlado pelo Fortaleza foi de 650 pessoas.

Sérgio Ponte
Pode ser Falcão a grande estrela da festa anual de Sérgio Ponte. O craque do futsal vem para o evento do professor Segundo Costa e com o professor está sendo tratado o assunto. A festa do Sérgio é um acontecimento que traz ao Ceará ídolos e personagens marcantes do esporte.

A maratona treina
A CrossGym Treinamento Funcional, antiga CrossFit, realiza no dia 25/06 treino para a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar 2011. Serão ofertadas 200 vagas para atletas profissionais e iniciantes que disputarão a prova no dia 3/07, em nossa Capital. Esse treino, com estrutura de prova, será coordenado pelos educadores físicos André Bellaguarda e Célio Gurgel.

A força do esporte
O paraatleta da natação Carlos Alberto Lopes Maciel acende a pira olímpica e mais de 300 garotos o rodeiam na bonita solenidade que marcou a largada da edição 2011 da Olimpíada Interna do Clube Círculo Militar de Fortaleza. Os Jogos Internos do Círculo, aliás, são um dos mais puros espetáculos do esporte amador disputados em nossa Capital. Promover e disseminar a prática esportiva é uma das prioridades na rica história do tradicional clube que reúne civis e militares.

Maratona II
O objetivo do treino da CrossGym é reproduzir a distância da maratona de revezamento e avaliar as condições dos participantes, para que eles disputem a prova com segurança. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da própria academia, na Rua República do Líbano, 1415. Os participantes desse treinamento receberão kit e café da manhã. Mais informações através do telefone (85) 3267.4795.

A Tramontina
Sílvio, não é só a OI que anuncia nos jogos de futebol de salão lá fora, não. A Tramontina também. Vende seus produtos aqui, ganha dinheiro aqui, mas somente anuncia fora do nosso Estado. Por carta, o leitor Abimael Silveira, do Papicu, alerta para essa realidade. Será que o nosso certame não tem status para receber apoio de tais empresas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário