VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 16 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
Tony Pereira, tem a sua direita o prefeito Edmilson Júnior (gente muito boa), Cláudio Saraiva, o prefeito do município de Capistrano, e Fernando Marques, a locomotiva da Sesporte
Clique para Ampliar
Maninho (Wanderley Leite), com a sua esposa Goretti
Clique para Ampliar
Vejam a alegria do grupo Sub 13 do União após a vitória sobre o FIC Estácio por 3 a 1, que deu à equipe do Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten) o título estadual
Cinco mil torcedores
Meu amigo Tony Pereira ri à toa. O jogo Quixeramobim x Capistrano levou mais de cinco mil pessoas ao principal estádio da cidade quixeramobiense e o time da casa foi o campeão. Isso é uma prova da credibilidade que o Tony, como presidente da Federação Cearense de Futebol Amador (FCFA), tem junto à comunidade esportiva local. Hoje na coluna ele aparece tendo a sua direita o prefeito Edmilson Júnior (gente muito boa), Cláudio Saraiva, o prefeito do município de Capistrano, e Fernando Marques, a locomotiva da Sesporte.

A AABB
Não se pode falar em Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) sem se falar em Maninho (Wanderley Leite). Ele incorpora o sangue e a alma do grande clube "aabebeano", que é presidido por Marcos Tavares. E na última programação festiva dessa simpática agremiação, aqui está o Maninho, com a sua esposa Goretti, comemorando mais um feito da AABB.

Leone, o campeão
Leone moreno, aluno de Ciências Contábeis da UFC e atual campeão cearense absoluto e universitário, foi o campeão da 1ª etapa do Circuito Uece de Xadrez Rápido. O evento promovido pela Pro-reitoria de Políticas Estudantis da Uece foi realizado no salão da reitoria, no campus do Itaperi. Participaram da competição alunos e professores da Uece, UFC, Unifor, IFCE e enxadristas das cidades de Pacajus, Pacatuba, Caucaia e Maracanaú.

Xadrez II
O professor da UFC, Pedro de Lima Neto, foi o vice-campeão do circuito, e Antônio Helder, de Pacatuba, o terceiro colocado. A 2ª etapa do Circuito Cearense de Xadrez Rápido será na IFCE, dia 25/o6. Mais informações no site xadrezcearense.com.br e blog capivarando.blogspot.com

Uma clínica e tanto
Nunca uma ideia "pegou" tão rápido. Esta clínica que os craques cearenses que atuam na Europa vão comandar em Fortaleza, no mês de férias (julho), já mexe com toda a garotada. Os telefones do Serjão (9605.1837) e Carlinhos (8707.9449) não pararam e os dois estão certos de que mais de 200 meninos inscrever-se-ão nesse interessante e oportuno projeto.

Ceten, uma fábrica
De craques. Vejam a alegria do grupo Sub 13 do União após a vitória sobre o FIC Estácio por 3 a 1, que deu à equipe do Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten) o título estadual. Nessa campanha o União venceu 10 jogos e o atacante Vinicius marcou 25 gols. Esta geração Sub 13 segue no Ceten para novas etapas dos certames promovidos pela FCF. Angelo e Fernando Oliva são dois gigantes desse maravilhoso projeto. E vem aí o certame Sub 15. (Foto Paulo Roberto - Classic).

No Farias Brito
Carlinhos, que é um líder e mora na Europa, foi recebido pelo diretor-presidente da Organização Farias Brito e com ele estava o Serjão, ex-dirigente do esporte bancário e do Ceará e ligado ao Sumov. As palavras a seguir são deles: "O homem, Sílvio, é prático, pensa rápido, não enrola, decide em segundos e sabe só tudo do esporte e da vida colegial. Estamos impressionados". O homem aí citado é o Dr. Thales.

Finalidade
Para os pais dos garotos que vão participar da Clínica de Futsal, no próximo mês de julho. Está no programa do Clinic 10 esta frase: "Nós nunca vamos dar importância ao nível técnico de cada criança, mas ao seu grau de melhora e seu desejo de aprender". Didática citação para ressaltar um evento significativo para quem quer vencer no futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário