VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 17 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
Carlinhos
Clique para Ampliar
Coronel Werisleik
Clique para Ampliar
Evaldo e o técnico Mano Menezes hoje na coluna
Oito a 15 anos de idade
O atleta Carlinhos, que atua hoje na Espanha, trouxe da Europa esta experiência de um Clinic, que denominou de Clinic C.10. Acompanhe aqui o que é o projeto. "Como qualquer atividade de férias, o projeto quer que as crianças desfrutem e aproveitem o seu período de férias. Temos a intenção de organizar e criar um clinic em que a prática do futsal para tratar do esporte, bem como outras atividades que possam atrair o interesse e motivação, relaxando a criança desde o período escolar, sem perder a perspectiva da educação como uma pessoa".

Palavra do comando
Quando esteve com o presidente da FCFS e algumas lideranças do Sistema Verdes Mares, no gabinete do Dr. Edilmar Norões, o coronel Werisleik disse que daquele dia em diante não faltaria mais policiamento nos jogos. E de fato a PM tem levado efetivo que comporta o número de torcedores. E o aniversário da PM continua sendo festejado com vários eventos.

Clinic II
"Temos como objetivo melhorar as competências individuais durante os cinco dias e, ao mesmo tempo, ajudar a formação integral da criança". Carlinhos estará presente no campus em todos os momentos. Projeções de vídeos atuais e os mais inovadores para ajudar as crianças na aprendizagem em todos os momentos. O Clinic começa este ano, uma importante função social, facilitando a participação dos alunos deficientes físicos e intelectuais.

FB na parada
O grupo de elite do futsal cearense que atua na Europa já fechou convênio com uma das mais respeitadas instituições de ensino, que é o FB, e todas as aulas serão realizadas no magnífico parque de esportes daquela escola. A direção do FB está sempre antenada com as novidades.

Profissionalismo
O garoto que desejar participar do Clinic C. 10, que inicia e termina na 1ª semana de julho, deve se dirigir, a partir de 2ª feira, aos seguintes locais: FB/central - telefone: 3254.1087, com Waltemira; FB/Aldeota - 3267.5986, com Erilene; FB/6 Bocas - 3273.1959, com Érica. No FB Vestibular também tem atendimento para o curso - 3252.5022, com Andreia.

A Secel dispara
O secretário Evaldo Lima reuniu, 4ª feira passada, seu staff administrativo e técnico e anunciou uma série de atividades que já começam neste domingo, Dia Mundial do surf e skate. Em parceria com as federações desses esportes teremos grandes promoções. Para o dia 21/06 está previsto o lançamento da Academia Terceira Idade e esse projeto vai estourar porque será a céu aberto, no Bosque Eudoro Correa, como já acontece no RJ. Evaldo e o técnico Mano Menezes hoje na coluna

Mais Secel
Para este domingo (19/06) está previsto o Encontrão das Crianças, reunindo núcleos de esporte da comunidade, e terá como local o Ginásio Paulo Sarasate, das 14 às 18 horas. De 2ª feira em diante mais promoções como o salão de jogos de xadrez nos terminais da Lagoa (Parangaba) e do Siqueira. Os Jogos da Vida o titular da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), Evaldo Lima, lança no Ginásio Paulo Sarasate.

Zico
E mais: o secretário Evaldo Lima trará Zico para o lançamento do livro Futebol e Ditadura, com a presença aqui do ministro Orlando Silva, do Esporte. A Copa Fortaleza Bela, que mexe com o subúrbio da Capital, será lançada nesse dia também. Um festival de promoções que atraem público e mobilizam o povo. Evaldo está com tudo no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário