VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Liga Nacional de Futsal Feminina de 2011


nacional gás/unifor

Time estreia na Liga

Publicado em 19 de abril de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Foto: José Maria Melo
Meninas da equipe da Nacional Gás/Unifor viajaram, ontem, para a cidade de Chapecó, onde disputam a Liga 2011 
FOTO: JOSÉ MARIA MELO
A mais importante competição no futsal feminino será aberta hoje nas cidades de Caçador e Chapecó, Santa Catarina
"O nosso objetivo inicial é conseguir uma vaga na segunda fase da competição. Para isso, estrear com vitória é importante".

A declaração é do técnico Wilson Saboia, do time feminino adulto da Nacional Gás/Unifor. O grupo viajou, ontem, para a cidade de Chapecó/SC, onde disputa a Liga Futsal 2011.

O time cearense, que está no Grupo A, estreia hoje na competição contra o Barateiro/SC. O jogo acontece às 17 horas, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês.

Além das cearenses e catarinenses do Barateiro, a Chave A da Liga Futsal feminina conta ainda com o atual campeão do certame, Unochapecó/SC, Barueri e São Caetano, ambos de São Paulo, e Chimarrão/RS.

Grupo B
Já o Grupo B da Liga Feminina deste ano, com sede na cidade de Caçador, é composto pelas equipes do Kindermann/Uniarp, que é a atual vice-campeã da competição, Unesc, ACE Kurdana, ADJ, Sabesp e ADC.

A edição 2001da Liga Futsal adulta para as mulheres mantém a mesma forma de disputa do ano passado. Na primeira fase os times enfrentar-se-ão entre si dentro das respectivas chaves. E os mais bem colocados avançam para a etapa seguinte, as quartas-de-final, que serão realizadas com jogos de ida e volta. Os vencedores se classificam para as semifinais. E depois os mais bem colocados avançam para a final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário