VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fortaleza Campeão Metropolitano Serie Ouro de 2011


futsal

Leão ganha Copa Metropolitana

Publicado em 19 de abril de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
FOTO: TUNO VIEIRA
O Tricolor chegou com méritos à decisão contra o Sumov e acabou ganhando o direito de disputar a Liga Nordeste
FOTO: TUNO VIEIRA
O Fortaleza venceu o Sumov Atlético Clube por 2x0, ontem à noite no Ginásio Paulo Sarasate e conquistou o título de campeão da 20ª Copa Metropolitana de Futsal - Edição 2011 Série Ouro. Os gols do Fortaleza foram marcados por Rafinha aos 2mins39segs e por João César, aos 7min2segs. O vencedor, dirigido pelo técnico Régis Freitas, ganhou o direito de representar o Estado na Liga Nordeste 2012.

Neste ano, o representante cearense na Liga Nordeste ainda será o Horizonte, que foi campeão da Copa Metropolitana do ano passado.

Na disputa do terceiro e quarto lugares, o Horizonte venceu o Afagu Russas por 4x2 e ficou com a terceira posição.

Um detalhe curioso aconteceu durante os jogos das semifinais. Tanto Fortaleza quanto Sumov venceram seus adversários nas cobranças de penalidades máximas. O Tricolor empatou em 5 a 5 no tempo normal com o Horizonte Futsal, atual campeão da Copa Metropolitana e bicampeão estadual. E venceu nos pênaltis por 3 a 1 com duas defesas do goleiro Matheus. O Sumov empatou em 2 a 2 no tempo normal do jogo com o Afagu Russas e venceu por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis. Dia 25 de abril, começa o Estadual, com 16 equipes na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário