VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


coluna

Sílvio Carlos

Publicado em 18 de abril de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Zezinho recebe o troféu a que fez jus das mãos de Chico Velho
Thomaz erguendo a taça
Na foto o general Souza e o colunista
Camocim se reforça
A ida do técnico Zezinho para dirigir o time do Camocim foi uma boa. Zezinho tem uma importante passagem por grandes clubes do nosso futebol de salão e conhece a fundo este esporte. E na coluna hoje o jovem atleta Vinícius, que no último Intermunicipal foi apontado como o melhor goleiro da competição. Ele recebe o troféu a que fez jus das mãos de Chico Velho, o presidente da equipe do Limoeiro, município que foi a sede da etapa final do Inter 2010. A propósito, o goleiro Vinícius é um dos destaques da equipe de futsal do Camocim.

Thomaz de volta
Ele foi a novidade do time do Espaço Jovem na rodada de 3ª feira passada (12/04) no Ginásio Paulo Sarasate, que definiu os semifinalistas da Série Ouro da Metropolitana 2011. Mais uma vez Thomaz mostrou talento e categoria. Aqui o atleta recebe troféu das mãos de Hilton Alcântara, que realiza formidável trabalho à frente do setor de arbitragem da FCFS.

Quarentão
Atenção secretário Evaldo Lima e todo o grupo que assessora a prefeita Luizianne Lins. Este ano, no próximo mês de setembro, o Ginásio Paulo Sarasate completa 40 anos de existência. Vários e grandes espetáculos foram realizados durante este longo período naquela casa do esporte. O principal ginásio da nossa Capital foi inaugurado no dia 24/09/1971. Nessa época o prefeito da cidade era Vicente Fialho, com César Cals no governo do Estado.

Muitas emoções
O ginásio Paulo Sarasate sedia hoje, à noite, às 20h30, a decisão da Série Ouro da Copa Metropolitana de Futsal adulto masculino deste ano. Os dois finalistas foram conhecidos na penúltima rodada da competição, sábado passado. Mais emoções do futsal no Paulo Sarasate.

Russano não paga
Se você nasceu no município de Russas não vai pagar ingresso para assistir ao jogo que abre oficialmente o Campeonato Estadual de Futebol de Salão adulto masculino desta temporada. Basta passar no Complexo Ternura e pegar o seu ingresso de graça. Ou ir à sede da Associação dos Filhos de Russas, entidade que está localizada na Avenida Jovita Feitosa, 125.

No Círculo Militar
Um dia cheio de realizações, amanhã, no Clube Círculo Militar de Fortaleza. O general Souza comanda a solenidade de entrega de comendas aos coroneis Adauto e Humberto Bezerra e descerra a placa comemorativa à inauguração do novo parque de esportes (coberto) do simpático clube. Além da posse do novo presidente de honra do Círculo, o general de divisão Geraldo Gomes de Matos Filho, comandante da Décima Região Militar. 

O maior espetáculo
Se me perguntarem qual o maior espetáculo já realizado no Ginásio Paulo Sarasate nestes 40 anos, responderia: os Harlem Globetrotters, que lotaram o ginásio. As luzes se apagam e eles entram em quadra com seus roupões luminosos e a bola também. Começa a troca de passes e o público vai ao delírio. Há humor quando um dos atletas pega um balde cheio de papel picado e ameaça atirar contra um grupo de senhoras.

Espetáculo II
As senhoras pensando ser água correm com medo. E eles atiram o balde e apenas sai papel picado. Já no fim do espetáculo no Paulo Sarasate eles enchem o mesmo balde, desta vez com água realmente, e ameaçam um grupo de jovens torcedores. Eles pensando que era apenas papel, ficam parados e levam um banho de água fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário