VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 5 de abril de 2011

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE


coluna

Sílvio Carlos

Publicado em 5 de abril de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
João Vítor, mesatenista
Fábio Braga e Fábio Galvão
Sílvio Carlos e família Castro, no Sirigaddo do Country
"Cobra" no tênis de mesa
O pai foi craque e campeão no futebol de salão, com uma bem-sucedida passagem de seis anos pela Europa.

Os dois filhos praticam esporte, mas modalidades distintas. João Vítor, que está hoje na coluna, já se prepara para representar mais uma vez o Estado no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em Goiânia/GO. Juan, o irmão, joga vôlei pelo BNB Clube e chegou à Seleção Cearense. Ambos são filhos de João Belfort e Germana, meus compadres e amigos. Com pinta de galã, João Vítor é cobra no esporte da minirraquete, o tênis de mesa.

Roberto Júnior


Foi um choque! E grande para este colunista a partida de Roberto Fiúza Júnior para um mundo que deve ser melhor que este. Ele foi um "sportman". Integrou a Seleção Cearense vice-campeã brasileira em Recife e praticou o automobilismo. No basquete era tido como o maior nos "rebotes". Elegante, conversador, caráter acima de tudo, seu passamento deixa o esporte mais pobre e o colunista mais saudoso. Vão-se os bons.

FB Xadrez
No dia 9/04, a partir das 9h, terá início a III Copa Farias Brito de Xadrez. Nas edições anteriores, centenas de participantes, de onze municípios, com idades entre 4 a 18 anos, disputaram o certame. A competição será realizada no Centro de Xadrez do Colégio Farias Brito/Aldeota, para atletas nascidos a partir de 2003, na categoria Pré-mirim (Sub 8). Inscrições e mais informações pelo e-mail moezio@fariasbrito.com.brou fones 3486.9086 e 9135.8767.

Regional - I


Fábio Braga continua realizando à frente da Regional I um trabalho reconhecido pela prefeita. Aqui o secretário aparece com o ex-craque do Sumov Fábio Galvão, hoje dirigente da Liga de Futebol do Pirambu, quando do jogo Santa Rosa 1x1 Imperial, título do Imperial. Ronaldo Pinto, Ricardinho e Demir, também dirigentes da liga, marcaram presença nesse jogo.

A família do Gláucio
Foi uma alegria receber no Sirigaddo do Country uma família tão bonita, tão simpática e tão amiga. Lillianne de Castro levou Lia (recém-casada na Inglaterra), Luana e Liana para um jantar naquela já tradicional e aconchegante casa. Luana (impressionante a beleza desta menina) estava acompanhada do Fred, o noivo, que também é do vôlei, como a noiva. E aqui estamos nós compondo a mesa com a família Castro, num ambiente de pura alegria, descontração, leveza e alto astral.

TV Diário
Valéria Nobre, gerente comercial da TV Diário, não deixa por menos. Está apostando todas as fichas no sucesso do certame estadual de futsal e tem uma série de planos que colocará em ação este ano. O fato é que o campeonato cresce de interesse junto ao público e anunciantes. E ela, com seu talento, está empenhada, junto com a FCFS, em dar todo o brilho ao evento. A cobertura da TV Diário é fundamental para o sucesso do certame.

Dr. Câmara
E, de repente, ele aparece no Country. Pede um uísque e os amigos vão chegando. Paulo César o recebe com as honras de presidente do clube. Régis Vidal, Cláudio Philomeno, Olinto Filho, Paulo Carapeba, Raimundo Braga se juntam a ele. O desembargador Francisco José Martins Câmara chegou na noite de 5ª feira e a simplicidade é a mesma. O resultado deste encontro repentino foi uma noite bastante agradável de bate-papo com grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário