VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Mário Feitoza Neto
Clique para Ampliar
Thiago Monteiro
Clique para Ampliar
João Cesar e Thiago
14/1/2011 
Ternura
Neste começo do ano, onde o mundo celebra uma nova fase, que a Paz reine em todos nós. E na coluna uma foto que irradia paz, ternura, beleza, inocência e tudo de bom que Deus nos proporciona: Mário Feitoza Neto, que embelezou o cartão de Natal do sólido grupo MCF, comandado pelo grande e insuperável Mário Feitoza. No ano passado, como reconhecimento a sua exitosa trajetória profissional, Mário Feitoza de Carvalho Freitas recebeu na Câmara Municipal de Fortaleza a Medalha Boticário Ferreira, por iniciativa do vereador Carlos Mesquita.

Thiago brilha
O site Terra divulgou nesta semana os tenistas brasileiros que poderão brilhar até 2016, ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro e disputar uma medalha para o Brasil. Dentre eles está o cearense Thiago Monteiro. Disse o site: "Em plena evolução, Tiago Fernandes, Thiago Monteiro e Guilherme Cezar estarão no auge das carreiras daqui a seis anos e quebrarão o vazio desde o encerramento da carreira de Gustavo Kuerten".

O tênis do Ideal
De há muito que o Ideal Clube não participava de competições fora do Estado no tênis, esporte que sempre foi o seu forte. Este ano a equipe idealina está em Natal/RN com os atletas Daniel Studart, Felipe Cartaxo, Dimas Macedo, Lucca Viana, Max William e o técnico do tine, Adalberto Cartaxo. Eles participam da segunda etapa do Torneio Rota do Sol, que reúne tenistas do CE, RN, PB e vai até 24/01. Daniel Liebman, diretor de esportes do Ideal, vai assistir os jogos finais.

Fernando Morais
Quando dirigiu o departamento de futebol do Fortaleza Esporte Clube, o fez com muita competência e dinamismo. Armou um timão e é um homem bem relacionado em todo o Brasil. Fernando Morais comemora seu aniversário, hoje, e celebra a significativa data com sua família.

A AABB vai
A AABB Fortaleza já iniciou contatos para compor a delegação que irá ao XVII CINFAABB - Campeonato de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil, em São Paulo, de 21 a 28/05. A AABB Fortaleza levará para a competição dois times supermaster (60 anos) e um master (50). A delegação terá cerca de 140 pessoas, entre atletas, familiares e amigos. A organização é dos diretores Vandemberg e Kataoka.

Juntos
Eu bem que disse. Me falaram que este ano João Cesar e Thiago iriam jogar separados. Até fiz aquela comparação de uma música carnavalesca que fala que este ano vai ser diferente... Mas não será diferente. Os dois craques continuarão juntos nesta temporada e defendendo o time do Sumov Atlético Clube. O coronel Francisco Gomes, presidente da agremiação sumoveana, já acertou com os dois atletas, que há muito vêm sendo destaques do Estadual Adulto de Futsal da FCFS.

Pergunta militar
Leitor da coluna quer saber se o coronel Julião, que preside o basquetebol oficial do Ceará, é o mesmo que foi comandante do Colégio Militar e em que ano ele comandou o CM. Resposta do colunista: É o mesmo, sim. O coronel Adelson Leite Julião comandou o Colégio Militar de 17 de janeiro de 1986 até 22 de janeiro de 1988. Por sinal, neste período ele transformou o CM numa verdadeira casa do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário