VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quixeramobim vence EspaçoJovem/FANOR por 3 x 1

Quixeramobim vence fora de casa

Clique para Ampliar
Wendel marcou dois gols na partida de ontem e sagrou-se artilheiro isolado da competição, com 18 gols 
FOTO: TUNO VIEIRA
3/8/2010 
Na noite de ontem, o time do Quixeramobim derrotou a equipe do Espaço Jovem, por 3 a 1, no Ginásio Paulo Sarasate. A partida foi válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino.

Com um início de primeiro tempo movimentado, a equipe de Quixeramobim conseguiu abrir o placar, aos oito minutos, com o goleiro Gueu, com uma bomba de fora da área, desviada no meio do caminho e entrando no gol adversário. A equipe do Espaço Jovem tentou ir para cima em busca do empate, no entanto, acabou levando o segundo gol após uma falta direta batida por Wendel, aos 13.

No tempo final, Wendel ainda marcaria o seu segundo gol da partida e o seu 18º na competição, sagrando-se o artilheiro isolado do certame.

O jogo seguiu com muitas faltas para ambos os lados, o que tornou o clima dentro de quadra pesado. E foi a partir de uma confusão dentro da área do goleiro do Quixeramobim, Gueu, que saiu o quarto gol do certame e o primeiro da equipe da Capital. Após empurra-empurra, Rogério conseguiu escorar a bola, que ainda acabou sendo desviada por um atleta adversário, e entrando no gol.

Outros jogos

A competição ainda teve mais três jogos disputados ontem. A equipe do Fortaleza derrotou o Viçosa do Ceará por 5 a 3, fora de casa. Já o Clube dos Diários foi goleado por 7 a 1 pela equipe do Sumov Atlético Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário