VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Liga Universitária

CAMPEÃS INVICTAS

Universitárias boas de bola

Clique para Ampliar
Favoritismo: a equipe de futsal da Unifor não apenas confirmou sua força na competição como pôde utilizar a fase Norte/Nordeste como preparação para a Liga Nacional
FOTO: GUSTAVO PELLIZZON
3/8/2010 
As meninas do vôlei e do futsal da Unifor faturaram o título da fase Norte/Nordeste da Liga Universitária em Maceió
No último fim de semana, alunas da Universidade de Fortaleza (Unifor) sagram-se campeãs nas modalidades vôlei e futsal feminino pela fase regional Norte/Nordeste da Liga Universitária. A competição - disputada em Maceió, Alagoas, durante os dias 26 e 31 de julho - reuniu participantes de 11 estados, representados por 672 atletas de 28 instituições de ensino.

Durante a competição, as meninas do futsal disputaram e venceram quatro jogos. Na última partida, as cearenses golearam a equipe do Cesmac (AL) pelo placar de 10 a 0. Destaque para a estreia da aluna do curso de Educação Física e atleta da seleção brasileira de futsal, Elisângela Marques, a "Neguinha", que marcou seis gols pela equipe cearense, tendo sido dois na grande final.

"A fase regional nos serviu de preparativo para a Liga Nacional, que iremos disputar no próximo final de semana", disse a estrela do futsal da Universidade de Fortaleza.

Já a equipe do vôlei feminino, disputou uma melhor de três como time da FAL (AL), sendo que a Unifor levou a melhor, vencendo por três sets a zero. "A equipe jogou de uma forma coletiva, e isto possibilitou um bom desempenho por parte de todas as atletas", destacou o professor e técnico da seleção de vôlei, Luis Marcelo Vieira. Com a conquista, a equipe cearense sagrou-se a primeira campeã da Liga Regional, já que esta foi a primeira edição da competição que contou com as disputas na modalidade.

Além das primeiras colocações, a delegação da Unifor garantiu as outras quatro equipes para a fase nacional da Liga, que acontecerá de 20 a 26 de setembro, em Recife (PE).

ÍKARA RODRIGUESRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário