VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Evaldo Lima, secretário de Esporte e Lazer
Clique para Ampliar
Renan Tavares, vice-presidente da CBFS, entrega troféu da Liga Nordeste de Futsal Adulto Masculino ao goleiro Matheus, do ABC (RN)
Clique para Ampliar
Ana Cláudia entrevista o pivô Wendell
5/8/2010 
O voleibol em Quixeré

A prefeitura de Quixeré, em parceria com a Federação Cearense e a Liga Cearense de Voleibol, realiza nos dias 7 e 8/08 a etapa final do Festival de Voleibol do Interior, com a participação já confirmada das seleções de Quixeré, Jaguaribe, Limoeiro, Juazeiro, Orós, Horizonte, Morada Nova, Aracati, Crateús e São João do Jaguaribe. Nesta etapa serão escolhidos os destaques do festival e os atletas que formarão uma equipe para o campeonato adulto masculino. Mais informações através do (88) 99674836 ouwww.voleidointerior@ibest.com.br.

Democrático

Um equipamento público quanto mais utilizado, mais importante se revela para a sociedade. O secretário Evaldo Lima, que comanda a Secel, sabe disso e todos sabem que em sua gestão o uso do Ginásio Paulo Sarasate foi mais fácil, mais democrático, mais plural e isto prova a sua sensibilidade e a certeza de que ele sabe que aquilo que dirige é do povo e não dele.

50 anos do Lorda
Prossegue o movimento dos antigos craques do time do Francisco Lorda para tornarem realidade o encontro que vai marcar os 50 anos do clube, se ele ainda existisse. E já foi sugerido o Estoril para palco deste acontecimento. Faço fé neste movimento e dele vou participar. Um bom dia para o meu amigo Juarez Fernandes Monteiro, lá em Fortim, cracão de bola no futsal e no futebol e que teve passagem tanto pelo Lorda como pela equipe do Jacarecanga.

O Estoril

Manhã de domingo fiz um passeio nostálgico recordando meus tempos de seminário da Prainha. Este está um espetáculo. Desci pela Almirante Tamandaré e fui ver o calçadão por trás do antigo prédio do Dnocs, obra municipal de grande vulto. Me emocionei ao chegar ao Estoril. A mesma fachada e preservadas as linhas arquitetônicas da antiga Vila Morena.

Sergipe comemora

O time do ABC do Rio Grande do Norte conquistou o título da edição 2010 da Liga Nordeste de Futsal Adulto Masculino. Na solenidade de premiação o goleiro abecedista Matheus recebeu o troféu ao qual sua equipe fez por merecer das mãos do vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Renan Tavares, que comemora o fato de a cidade de Moita Bonita, sede da VI Liga NE, ter dado jogadores para a Seleção Brasileira Sub 20. Viva Moita Bonita!

O artilheiro
No jogo anterior da 2ª feira (26/07), o pivô Wendell havia recebido críticas (justas, por sinal) do comentarista da TV Diário, Cacá. Na partida da última 2ª feira (2/08) ele voltou a marcar gols, e um deles ele dedicou ao Cacá. Wendell aqui é entrevistado pela repórter Ana Cláudia. E por falar em Ana Cláudia, a narração de Caio César está empolgante.

Democrático II

Agora Evaldo nunca será esquecido se dotar aquela monumental praça de esportes de um placar eletrônico à altura da grandiosidade do PS. O que lá está vem desde a sua inauguração. Antecipadamente, a família dos esportes de quadra agradece.

Estoril II
O estoril foi um palco memorável de reuniões do futebol de salão quando a quadra do time do América (ao lado) era o cenário principal deste esporte à época. O velho Estoril do Sitônio, do Nenem, continua lá, impávido, desafiando o tempo e os homens. Parabéns à prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário