VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 13 de julho de 2010

HORIZONTE VENCE TIANGUÁ PELO GRUPO A DO ESTADUAL DE FUTSAL

Jogada

Horizonte goleia o Tianguá: 6 a 0

Clique para Ampliar
O time visitante bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota. Com o resultado, está fora do campeonato
DIVULGAÇÃO
13/7/2010 
Com uma goleada de 6 a 0, o time do Horizonte manteve a sua invencibilidade ontem, contra o Tianguá, em jogo disputado às 20h30, no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, e garantiu a sua classificação final do grupo A, da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2010.

O primeiro gol aconteceu faltando 8 minutos para o final do primeiro tempo, marcado por Leandro, do Horizonte. Era só um sinal do que estava por vir. Porém, no fim do primeiro tempo, a equipe não manteve o mesmo ritmo do início da partida e o jogo terminou em 1 a 0.

Contudo, no segundo tempo, a equipe voltou bem mais ofensiva e, logo no primeiro minuto, Leandro fez uma boa tentativa, mas o goleiro Faustino salvou. A seguir, o que se viu foi uma sequência de gols do time da casa. O segundo veio faltando 15 minutos para o término da partida, marcado por Rafael. Dois minutos depois, Leandro obrigou Faustino, mais uma vez, a fazer grande defesa.

Faltando 12 minutos para o final do jogo, Leandro marcou seu segundo tento, o terceiro do Horizonte. Os três seguintes foram anotados por Luciano, Fábio e Beto, respectivamente.

Em sua campanha, a equipe horizontina conquistou 7 vitórias e 3 empates em 10 partidas disputadas. Agora, a equipe se prepara para a Liga Nordeste, que começa neste domingo, em Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário