VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Meninos do Sub 9 do Sumov
Clique para Ampliar
Meninas do Sub 20 da Nacional Gás/Unifor
Clique para Ampliar
Bazílio
13/7/2010 
Os campeões

Foram realizados sábado passado, à tarde, no Ginásio Paulo Sarasate, os jogos da rodada final da Copa Metropolitana de Futsal 2010. No Sub 9 o campeão foi o Sumov; no Sub 11, Sumov campeão; no Sub 13 deu Corpo de Bombeiros; Sub 15 outro título para o Sumov; Sub 17, campeão foi o BNB Clube; no Sub 20 masculino o Espaço Jovem/Fanor foi campeão; no adulto masculino o campeão foi Mofi das Goiabeiras; e a Nacional Gás/Unifor foi a campeã no Sub 20 e no adulto feminino. E na coluna, hoje, os meninos do Sub 9 do Sumov e as meninas do Sub 20 da Nacional Gás/Unifor festejam a conquista.

Inclusão social

Os Secretários de Esportes do Estado e Município, a imprensa e os amantes do futsal devem atentar para estes números. Para realizar nove jogos num só dia no Ginásio Paulo Sarasate e seis no Interior, a FCFS mobilizou 23 pessoas na Capital entre árbitros (14), oficiais de mesa (6) e delegados (3) na Capital e 30 no Interior entre árbitros (2), oficiais de mesa (2) e delegados (1) - cinco por jogo. Ou seja, além de atletas, zeladores de ginásios, ambulantes, eletricistas e pessoas de quadra das cidades, a FCFS envolveu com gratificações 53 pessoas. Inclusão social pura!

Sócio-torcedor
A empresa que comanda o projeto de Sócio-torcedor do Fortaleza deve detonar esta semana ainda uma série de eventos ligados a essa promoção que todos sabem ser a redenção do clube. Na minha opinião a mais concreta, a que soma mais e a mais objetiva é adesão do sócio ao projeto Sócio-torcedor. Na próxima sexta-feira, nos escritórios locais da empresa, o presidente do Tricolor do Pici Renan Vieira tem um encontro para tratar desse assunto.

Bazílio no curso

Este jovem e talentoso goleiro do futsal, que é estrela nacional, participou em Fortaleza do Curso de Goleiros que a CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) promoveu. Gaúcho da cidade de São Luís Gonzaga, 24 anos, Bazílio Silveira Payhani Júnior defende o time da Malwee.

Ronaldo Angelim
Na manhã do sábado que passou tive o ensejo de um papo informal com o extraordinário zagueiro Ronaldo Angelim, um padrão de honestidade profissional e de seriedade em tudo que faz. Sua esposa, a minha amiga Ricácia, já está em Juazeiro do Norte com os dois filhos do casal, gozando merecidas férias.

Bom jogo amanhã

No Aécio de borba, amanhã, à noite, jogam Espaço Jovem/Fanor x Fortaleza pelo Estadual de Salão. O treinador Vinícius Aguiar comanda o Espaço Jovem. Elivésio é o técnico do Leão e está anunciando para esta semana uma supercontratação. Aquele "matador" estaria voltando? Parece que é ele mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário