VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Col. Evolutivo bate Rondofarma e define semifinais



Manolo Quiroz/CBFS

O jogo foi cheio de lances de gol
Porto Velho (RO) - O Colégio Evolutivo/Sumov-CE venceu o Rondofarma-RO por 5 a 1 e definiu as duas semifinais que ocorrerão neste sábado (16/7), pela Primeira Divisão da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-17, que está sendo realizada no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho (CE).

Com o triunfo as cearenses alcançaram os nove pontos no grupo B, garantindo a primeira colocação do grupo. O COPM-PB, com quatro pontos, ficou em segundo. As semifinais ocorrerão na noite deste sábado. No primeiro jogo o Esportval irá enfrentar o COPM a partir das 18h30, enquanto no segundo confronto o Evolutivo encara a Asdericel-RO.

O Colégio Evolutivo/Sumov, que vem apresentando um vistoso futsal desde o primeiro dia de competição, não fugiu à regra nesta última rodada da fase de classificação. Atuando muito bem, as cearenses dominaram a partida desde os primeiros minutos de jogo e logo abriram boa vantagem no placar.

Logo no primeiro minuto de jogo Amandinha abriu o placar. A pressão cearense continuou e, depois de mais uma rápida jogada ofensiva, Nila ampliou com bom arremate. O Rondofarma não conseguia a reação e o Evolutivo se aproveitou para buscar o terceiro tento, por meio de Gaby.

A mesma Gaby foi responsável pelo quarto gol do time de Fortaleza, que jogava com muita segurança e desenvoltura. O placar, no entanto, não foi alterado até o final do primeiro tempo, sendo que a vantagem de quatro gols seguiu para a segunda etapa de partida.

Neste período o Evolutivo logo conseguiu a marcação de seu quinto gol, por meio de Milla. No afã de buscar o sexto gol, a equipe cearense foi ao ataque com tudo e, utilizando-se da goleira-linha, acabou sofrendo gol por cobertura, anotado por Érika, em uma bela finalização, fechando o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário