Manolo Quiroz/CBFS O jogo foi cheio de lances de gol |
Com o triunfo as cearenses alcançaram os nove pontos no grupo B, garantindo a primeira colocação do grupo. O COPM-PB, com quatro pontos, ficou em segundo. As semifinais ocorrerão na noite deste sábado. No primeiro jogo o Esportval irá enfrentar o COPM a partir das 18h30, enquanto no segundo confronto o Evolutivo encara a Asdericel-RO.
O Colégio Evolutivo/Sumov, que vem apresentando um vistoso futsal desde o primeiro dia de competição, não fugiu à regra nesta última rodada da fase de classificação. Atuando muito bem, as cearenses dominaram a partida desde os primeiros minutos de jogo e logo abriram boa vantagem no placar.
Logo no primeiro minuto de jogo Amandinha abriu o placar. A pressão cearense continuou e, depois de mais uma rápida jogada ofensiva, Nila ampliou com bom arremate. O Rondofarma não conseguia a reação e o Evolutivo se aproveitou para buscar o terceiro tento, por meio de Gaby.
A mesma Gaby foi responsável pelo quarto gol do time de Fortaleza, que jogava com muita segurança e desenvoltura. O placar, no entanto, não foi alterado até o final do primeiro tempo, sendo que a vantagem de quatro gols seguiu para a segunda etapa de partida.
Neste período o Evolutivo logo conseguiu a marcação de seu quinto gol, por meio de Milla. No afã de buscar o sexto gol, a equipe cearense foi ao ataque com tudo e, utilizando-se da goleira-linha, acabou sofrendo gol por cobertura, anotado por Érika, em uma bela finalização, fechando o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário