Manolo Quiroz/CBFS As cearenses comemoram mais um gol |
Com o resultado ocorrido no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho (RO), o clube cearense chegou aos seis pontos ganhos na chave B da competição. Para se classificar às semifinais com uma rodada de antecedência, basta que o Rondofarma-RO vença ou empate com o COPM-PB, em jogo a ocorrer ainda nesta data.
As sul-mato-grossenses, por sua vez, ainda aspiram chances de classificação. Para isso elas precisam vencer sua última partida, contra o COPM e torcer para que o Rondofarma não vença ou empate mais nenhum de seus próximos dois jogos, além de torcer por combinação de saldo de gols average.
No primeiro tempo o domínio cearense foi evidenciado por conta da liberdade que encontravam para atacar. A equipe da Leda Dourados não imprimia forte marcação como havia feito em seu jogo anterior e isso facilitava as ações ofensivas do time do Col. Evolutivo.
Com isso os gols acabaram saindo de forma natural. Nila abriu o placar e Gaby ampliou em duas oportunidades sequenciais, aos 3min e aos 7min. Amandinha e Nila ampliaram mais uma vez para o time cearense, que ainda sofreu um gol, anotado por Camila. No final da etapa Amandinha marcou mais uma vez.
No segundo tempo o jogo teve seu ritmo diminuído pelas duas equipes, o que resultou na queda do número de gols marcados, em relação ao ocorrido na etapa inicial. Mas eles continuaram saindo. Primeiro a favor do Evolutivo, anotado por Taisa. Pouco depois a Leda descontou com Karoline, mas Gaby, Joyce e Taisa marcaram mais uma vez para o clube cearense, encerrando a contagem.
Mesmo com a excelente vitória e com a grande vantagem em quadra, o técnico Romário faz um alerta para suas atletas. “Temos que ter os pés no chão e humildade, pois ainda enfrentaremos muitos adversários qualificados pela frente. O nosso time ainda não está na forma ideal, mas aos poucos vamos acertando a equipe”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário