VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 21 de maio de 2012


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
21.05.2012
Cesar Asfor Rocha

Fui seu companheiro de secretariado quando ele era o procurador-geral do município. De lá até vibro com sua trajetória brilhante de um profissional do Direito que tem agido honestamente. Amanhã terá a sua fotografia aposta na galeria de presidentes do STJ, no salão nobre do 1º andar do Edifício dos Plenários em Brasília. Do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Pargendler eu recebo honroso convite para a solenidade.

Roberto Pessoa
Qualquer julgamento sobre a ação de Roberto Pessoa só será possível se o jogador conhecer Maracanaú de hoje e compará-la com a de ontem. Mas aqui na coluna, Roberto Pessoa é assunto porque sua cidade se destaca no esporte. O futsal mantém uma parceria com o Flamengo do Rio e o futebol está sobe não sobe para a 1ª Divisão. Roberto aniversaria hoje e o que posso dizer sobre este velho amigo é que se trata de um moço sério, bem-intencionado e com a vocação de servir. Desinteressado de valores materiais, generoso e acima de tudo solidário, é uma das grandes amizades deste veterano jornalista. Roberto e o neto Renê.

Limoeiro do Norte

Gostei, e muito do time de futebol de salão de Limoeiro do Norte na vitória sobre o Horizonte que a TV Diário mostrou. E quando o Cacá disse que o time era todo oriundo da cidade, mais feliz fiquei. Limoeiro tem tudo para ser campeão do Inter, novamente. Este Celinho joga demais. Aliás, não é surpresa e a cidade sempre tem se destacado no futsal.

Luana

A estrela do vôlei de praia Luana, cada vez mais linda e praticando vôlei de alto estilo, está sob os cuidados do fisioterapeuta Mário Amorim, um nome de ponta nos meios esportivos da terra. Dores na coluna levaram a garota ao Amorim. A atleta vai seguir na risca o tratamento para que em um curto espaço de tempo esteja de volta ao vôlei de praia.

O piloto cearense Armando Bispo, patrocinado pelo Beach Park, participará do maior evento de rally de velocidade do Brasil, a Mitsubishi Cup Sudeste, juntamente com a elite do off-road brasileiro. Com uma Triton L200, Bispo e o navegador Solon Mendes representarão o Nordeste na 3ª etapa, que ocorrerá em Matra (SC).

A seleção viaja

A seleção cearense de futebol de salão Sub-15 masculina que viaja logo mais as 14 horas, para Belém/PA e de lá para Marabá, já estreia no Brasileiro nesta quarta-feira contra Santa Catarina. A garotada viaja confiante e com a presença de alguns pais entre o grupo o que é mais importante ainda para o projeto de renovação porque passa o nosso futsal.

Nenhum centavo

Para representar o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro do Pará, a delegação cearense viaja esta tarde com belos uniformes. E a bem da verdade não recebeu um centavo sequer de qualquer órgão público. Salve os Bombeiros que abraçaram esta causa. E o bom-dia do colunista ao coronel Clayton. Um gigante, que tem se dedicado ao esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário