VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ceará vence Santa Catarina pelo Grupo B do Brasileiro Sub-15


Zerosa Filho / CBFS

Nordestinos conseguiram um bom resultado na estreia
Pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15, as equipes de Santa Catarina e Ceará fizeram uma partida morna na tarde desta quarta-feira (23). O time cearense teve ampla posse de bola, dominou a partida e venceu por 2 a 1.

O primeiro tempo começou empolgante, com a seleção cearense indo para cima. Os catarinenses pareciam perdidos em quadra, enquanto o Ceará chegava fácil na base do toque de bola, principalmente com o fixo e capitão da equipe, Leonardo.

Apesar do total domínio cearense, o gol só saiu no fim do primeiro tempo, com o ala Ian, que arrancou pela direita, passou pelo marcador e chutou cruzado. A bola ainda bateu no goleiro antes de entrar. 

No segundo tempo, o panorama da partida continuou o mesmo. O Ceará tocando bola e a seleção de Santa Catariana tentando pressionar, mas sem resultado. O time cearense perdia várias chances de gols, para o desespero do técnico José de Freitas.

Precisando do resultadol, os catarinenses foram para cima, usando o goleiro linha. Por sua vez, o Ceará se resguardava para sair nos contra-ataques. E em passe errado dentro da área cearense, Ian, que havia marcado o primeiro para o Ceará, interceptou o lance e chutou de sua área. Como o goleiro estava fora da meta, não teve como evitar o segundo gol da equipe nordestina.

A Seleção de Santa Catarina ainda conseguiu diminuir em um belo chute cruzado do camisa 9, Gustavo. Mas não havia tempo para mais nada. Vitória cearense.

Com o triunfo, a seleção do Ceará soma três pontos e na próxima rodada vai enfrentar o time do São Paulo. Enquanto que a seleção de Santa Catarina vai tentar sua recuperação contra o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário