VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

01.02.2012
Clique para Ampliar
Guedes não aceita: não são só ex-presidentes que pedem a permanência de Guedes Neto do Ceará para mais um mandato à frente do Náutico, mas atletas, ex-atletas, dirigentes e funcionários. Porém, Guedes está irredutível.
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Ginásios lotados

Por onde passou neste giro que realiza pelo Norte e Nordeste, a seleção nacional de futebol de salão, lotou os ginásios. E a alegria contagiante do grupo se reflete neste gol comemorado pelos cinco atletas que estavam em quadra. Sei que o Ginásio Paulo Sarasate é grande, mas não custa nada acreditar que tenhamos um bom público, não para lotar, mas para deixá-lo bonito no sábado (4/02), quando aqui o Brasil enfrenta a Seleção Cearense. E se o selecionado verde-amarelo tem o superstar Falcão, duas vezes o melhor do mundo da Fifa, a seleção do Ceará terá o reforço de Manuel Tobias, que foi bicampeão mundial com a Seleção Brasileira e tri melhor do mundo da Fifa.

Exigências

Na coluna Futsal News de hoje todo o caderno de encargos que a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) exigiu para a realização do jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção Cearense, sábado próximo (4/02), às 10 horas, no Ginásio Paulo Sarasate. Na parte de informática a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) é obrigada a colocar à disposição da entidade para essa partida dois microcomputadores com processador de no mínimo 1Ghz, memória RAM de 521mb, sistema operacional windows XP e impressora acoplada ao computador. E mais: modem ADSL, dois monitores 17 polegadas, nobreak para no mínimo 30 minutos e placa de rede 10/100 ethernet.

Jijoca de Jeri
O vice-prefeito de Jijoca, e secretário de Esportes, José Victor, teve reunião como o técnico Choia, vice-campeão cearense 2011, visando colocar a cidade pela primeira vez no certame estadual 2012 de futsal. O secretário da Saúde e Educação apoia o projeto, faltando a decisão final do prefeito Araújo Marques, liderança forte na região.

Por favor

Não me falem em convite. Entrar de graça em espetáculo está fora de moda. Na portaria do Ginásio Paulo Sarasate, na sede da FCFS (Palácio do Progresso - sala 525) e na Promovi (Av. Santos Dumont, 2789 - sala 1107) você encontra ingressos para o jogo do Brasil contra o Ceará, sábado (4/02), a $ 20 cadeira e $10 arquibancada.

Maracanã

Roberto Pessoa foi pródigo para com o futsal de Maracanaú. A verba anual que ele destinou dá para montar um time bom. E como o Cesinha é parcimonioso nos gastos, já se sabe que ele formará a equipe que os salonistas esperam. Para começar Cesinha fechou com Régis Ratto, que será o técnico do Maracanã de Maracanaú nesta temporada.

Pacto de honra

Acabou a "farra" de jogar fora em amistosos. Os craques da Seleção Cearense fizeram um pacto de honra e de hoje até sábado só se fala em seleção. E há a possibilidade de a viagem para Itapipoca, sede do segundo duelo entre Brasil e Seleção Cearense, domingo (5/02), já acontecer no sábado mesmo, após o jogo no Ginásio Paulo Sarasate e do almoço em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário