VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amistoso Seleção Brasileira X Seleção Cearense de Futsal


FUTSAL 2012

Falcão em quadra é garantia de show

31.01.2012
Clique para Ampliar
DIVULGAÇÃO
Ala da seleção é a estrela dos amistosos dos dias 4 e 5 próximos
As seleções Cearense e Brasileira medem forças no próximo sábado, às 10 horas, na quadra do Ginásio Paulo Sarasate
Alguém duvida do seu talento e de sua habilidade, e de que ele é o showman do futsal? O superstar Falcão, por duas vezes eleito o melhor do mundo pela Fifa, é atração do amistoso Seleção Cearense x Seleção Brasileira, confronto que acontecerá no próximo sábado (4/02), às 10h, no Ginásio Paulo Sarasate.

E aqueles que, por acaso, perderem o show de Falcão e companhia, coadjuvados pelos craques do selecionado do Ceará, no Paulo Sarasate, ou quiserem bis, poderão deslocar-se no dia seguinte (5) até a cidade de Itapipoca, local da segunda apresentação. A TV Diário transmitirá as duas partidas.

Performance
Já na abertura da série de amistosos por quadras do Norte e Nordeste, quarta-feira passada (25/01), no ginásio Romerão, da cidade de Boa Vista/RR, o Brasil goleou o selecionado de Roraima por 11 a 2, com três dos gols assinalados pelo ala Falcão.

Na sequência de amistosos regionais o Brasil atuou, domingo passado (29/01), no ginásio Castelinho, no Maranhão, onde derrotou o selecionado local por 6 a 4, com mais um gol de Falcão.

E nesta terça-feira (31), o superstar do futsal nacional e internacional, e seus companheiros, enfrentam a Seleção Piauiense, em Teresina/PI, às 20 horas.

Após a terceira partida amistosa diante dos piauienses, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Marcos Sorato desembarca no Aeroporto Pinto Martins para realizar os dois jogos em Fortaleza e Itapipoca.

Preparativos

E a três dias do primeiro duelo contra Falcão e companhia, os atletas da Seleção Cearense dirigida pelo treinador Carlos Alberto Felippsen, o Branquinho, treina forte para medir forças com a equipe hexacampeão mundial.

"Nosso time está trabalhando duro para encarar o Brasil", disse Branquinho, que ontem, à tarde, comandou mais um treino técnico do selecionado do Ceará no Ginásio Paulo Sarasate.

Aliás, o técnico cearense, que hoje, à tarde, comanda mais um coletivo da sua equipe, já definiu o time-base do Ceará para pegar o Brasil com Mateus; Gil, Manuel Tobias, João César e Frede.

Calendário
Brasil x Seleção Piauiense
Local: Teresina
Data: hoje (20h)

Brasil x Seleção Cearense
Local: Fortaleza
Data: 4/2 (10h)

Brasil x Seleção Cearense
Local: Itapipoca
Data: 5/2 (10h)

Brasil x Seleção Paraibana
Local: João Pessoa
Data: 9/2 (20h)

Brasil x Seleção Sergipana
Local: Aracaju
Data: 11/2 (20h)

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário