VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Diário do Nordeste


coluna

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 13 de dezembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
O nadador cearense Luiz Altamir Lopes Melo, aqui ao lado do seu treinador, Edvan Soares, recebeu do coordenador da natação brasileira, Rodney Alfradique Filisola, o troféu de melhor atleta do XX Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação
Clique para Ampliar
clínica de futebol de salão para garotos que está sendo realizada no BNB Clube alcançou pleno êxito
Clique para Ampliar
Pessoal do tiro esportivo foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro realizado no Rio de Janeiro
Luiz Altamir
O nadador cearense Luiz Altamir Lopes Melo, aqui ao lado do seu treinador, Edvan Soares, recebeu do coordenador da natação brasileira, Rodney Alfradique Filisola, o troféu de melhor atleta do XX Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação - Troféu Carlos Campos Sobrinho. Nesse evento disputado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, Luiz Altamir faturou duas medalhas de ouro nas provas dos 200m livre, com tempo de 1m54s85, e 100m borboleta, tempo de 58s11. E foi prata nos 100m livre (52s95) e nos 200m borboleta (2m07s99).

O BNB pode voltar
Bom dia Orlando Mota, um dos monstros sagrados da publicidade cearense. Que tal o Banco do Nordeste voltar em fevereiro de 2012, com suas placas, para o jogo do Brasil (futebol de salão) contra a Seleção Cearense? E por falar em BNB, deverei ser recebido ainda esta semana pelo presidente dessa instituição, Jurandir Santiago, um homem que gosta do esporte.

O fim do Santos
"Estourou" como uma bomba a extinção do futsal no Santos Futebol Clube. Depois de contratar quase todo o time da Malwee e ganhar da Liga Nacional 2011, o comando do clube anunciou o fim do timão e vários de seus craques já estão a caminho de outros clubes. Falcão, sua estrela maior, está no Japão negociando a sua transferência para aquele país.

No topo do ranking
Surfista cearense Messias Félix foi confirmado como campeão do ranking do Circuito Brasil Tour, competição organizada pela Associação Brasileira de Surfistas Profissionais (Abrasp). É o segundo título nacional conquistado por Messias, que em 2009 já fora campeão brasileiro.

Os melhores
Eis a relação dos melhores craques apontados por júri independente e sem participação da FCFS. Só votaram representantes dos clubes e profissionais da crônica identificados com o campeonato. Melhor jogador: Fred, do Afagu/Russas, com sete votos; melhor goleiro: Bizinho, do Alto Santo, oito votos; melhor técnico, Deyvyd Hadson, Afagu/Russas, nove votos.

BNB II
Sucesso total! A clínica de futebol de salão para garotos que está sendo realizada no BNB Clube alcançou pleno êxito. Treze dias de muito atividade, com palestras, exercícios coordenados, treinamento para goleiros, fundamentos específicos da modalidade e muito mais. A clínica é organizada pelo professor Pedro Ernesto, um profissional de há muito identificado com esse esporte e prosseguirá até o dia 16/12. Quem se inscreveu não tem por que reclamar do investimento feito.

Os melhores II
Prosseguindo com a relação dos melhores do futsal 2011, o melhor árbitro foi Marcos Brígido, com oito votos; a revelação do ano, David (Lourinho), do Sumov, com nove votos; o artilheiro do campeonato foi Wendel, do Fortaleza, com 31 gols. Todos os apontados como melhores da temporada devem comparecer esta noite ao Marina Park Hotel (Av. Leste-Oeste) para receberem seus prêmios. A festa começa a partir das 20 horas.

No Sirigaddo
Foi no Sirigaddo, com cerca de 100 pessoas presentes, o jantar de comemoração do pessoal do tiro esportivo pelo vice-campeonato no Campeonato Brasileiro realizado no Rio de Janeiro. O tenente Xavier, nome de escol dessa modalidade, nos manda hoje a foto da delegação, com as bandeiras da federação e do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário