VÍDEOS

Loading...

sábado, 26 de novembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 26 de novembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Ricardo Teixeira (BNB - Sind Clube), Manoel Pereira (Clube dos Diários), general Souza (Clube Círculo Militar), Guedes Neto (Clube Náutico Atlético Cearense) e Willame Araújo (BNB Clube)
Clique para Ampliar
Jorge Henrique é o responsável pela coordenação da sede das Seis Bocas. Rafael Câmara coordena a sede do bairro Fátima e Fernando Martins é o supervisor do Defe. Paulo Amaury coordena o esporte da sede da Praia de Iracema
Clubes sociais
Ricardo Teixeira (BNB - Sind Clube), Manoel Pereira (Clube dos Diários), general Souza (Clube Círculo Militar), Guedes Neto (Clube Náutico Atlético Cearense) e Willame Araújo (BNB Clube) aqui estão juntos quando da participação no último congresso de clubes sociais esportivos realizado em Salvador, na Bahia. O evento aconteceu no período de 3 a 6 deste mês. Aliás, as agremiações estão em boas mãos, pois todos eles realizam trabalho de fôlego, pautado na dedicação e união de esforços com os demais companheiros de diretoria.

Medalhista do Pan
Paratleta cearense da cidade de Morada Nova, Carlos Alberto Lopes Maciel, é um dos mais novos integrantes do seleto grupo de medalhistas parapanamericanos. O nadador do Clube Náutico Atlético Cearense, que integrou a equipe do Brasil no Parapan de Guadalajara 2011, faturou o ouro nos 100 metros peito da Classe SB8, com o tempo de 1m21s43.

Mombaça
Vinte e quatro horas em Mombaça foi tempo suficiente para este colunista participar da solenidade de hasteamento dos pavilhões, desfile dos times, saudação do prefeito e palavra do presidente da FCFS. Um ginásio lotado, povo ordeiro, torcida que se empolga com o seu time. São as finais do Intermunicipal, o certame mais genuíno que a entidade promove. Wilame, que tem 72% de aprovação do povo mombacense, marcou mais um grande tento.

Mombaça II
Ruas limpas, praças urbanizadas, metros e metros de calçamento, obra por todo lado. Assim vi Mombaça na visita da 3ª feira passada. O Ginásio Cândido Neto está no tamanho ideal dos ginásios da cidade e nunca vi tanta gente bonita. Parabéns, Wilame, você é um obstinado.

Encontro de AABB
O Conselho Estadual de AABB do Ceará (CESABB-CE), presidido por Melquíades de Oliveira Neto, abriu, ontem, na AABB de Sobral, o VI Encontro Estadual de Educandos do AABB Comunidade. O evento, que reúne 22 AABBs, será encerrado amanhã (27/11). Durante o encontro, crianças e adolescentes participarão de atividades esportivas - futsal, vôlei, xadrez etc.

Profissionais
Todos eles são "cobras" na matéria. Jorge Henrique, o "Coquinho", é o responsável pela coordenação da sede das Seis Bocas. Rafael Câmara coordena a sede do bairro Fátima e Fernando Martins é o supervisor do Defe. Paulo Amaury coordena o esporte da sede da Praia de Iracema. Com um time deste quilate, Colégio Antares vem ganhando tudo nas competições nas quais a escola participa. E esta equipe foi a Campina Grande/PB para a disputa dos Jogos da Amizade.

Família Castelo
Meu amigo Kururu, um dos homens que mais promovem a cidade de Mombaça, pede que noticiemos aqui na coluna o encontro da família Castelo, que acontecerá neste sábado (26/11), a partir das 20h, na sede do BNB Clube, na Avenida Santos Dumont, 3646. Os convites podem ser adquiridos com Rafael Castelo, pelo telefone 8805.3123,ou com o próprio Sérgio, que é o mesmo Kururu, através do fone 9999.6080.

Batalhão Crateús
O comandante do Batalhão Crateús, general Souza, tem a honra de convidar V. Exa/V Sa e cônjuge para o jantar de confraternização natalina (1º/12), no Círculo Militar, às 20h30. O Batalhão Crateús é uma unidade simbólica que congrega militares de Engenharia (ativa e reserva), de outras armas e civis com ideal de servir, lema da Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário