VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 24 de novembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Sesporte e Horizonte
Clique para Ampliar
No BNB Clube
Clique para Ampliar
Prova do Sesc foi sucesso
Sesporte e Horizonte
No dia 10/11 o secretário de Esporte e Juventude (Sejuv) de Horizonte, Carlos Eloy, e coordenadores Urbano Filho e Eufrásio Jr. foram recebidos pelo secretário de Esporte do Estado, Gony Arruda, na nova sede da Sesporte no estádio Castelão. Na ocasião ficou acertada a ida do projeto Segundo Tempo para Horizonte e pré-agendada para janeiro 2012 a edição do Esporte na Minha Cidade. O secretário Gony está hoje na coluna.

Torneio feminino
A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) deve mandar ainda esta semana material promocional das seleções que vêm ao Ceará para o Torneio Internacional Feminino. A chamada que o locutor Gomes Farias está veiculando na Verdes Mares é digna de elogios e a TV Diário rodará a partir de hoje chamadas com jogos internacionais.

No BNB Clube
O BNB Clube somou pontos ao realizar mais uma edição do Memorial Capablanca, evento que homenageia o já falecido campeão mundial de xadrez, o cubano de origem nobre espanhola, J. R. Capablanca y Graupera, maior referencial da arte enxadrística. Foi a vigésima sexta edição do torneio "mais forte e categorizado do N/NE", na opinião de seu organizador, professor L. G. de Miranda Leão. Vinte e dois enxadristas disputaram a competição e o diretor de esportes do clube festejou o êxito desse certame.

Segue o Inter

Na cidade de Mombaça prossegue hoje a fase final da versão 2011 do Intermunicipal de Futebol de Salão, na categoria adulto masculino. A representação de Guaiúba enfrenta o Resenha de Crateús no primeiro jogo; Senador Pompeu encara o time da Cruzada de Canindé no segundo; e Mombaça faz a terceira partida da noite contra Redenção. No encerramento dessa rodada teremos Limoeiro do Norte x Aracoiaba.

Com os generais


O secretário geral do Exército jantava, noite de sexta-feira que passou (17/11), no tradicional Sirigaddo Country, acompanhado de outros oficiais. Ele é o homem de comunicação social do Exército Brasileiro, uma instituição que tem prestado relevantes serviços ao País não só na área da segurança nacional e que conta com total credibilidade junto à população civil. Bola branquíssima para o Exército nacional.

Prova do Sesc foi sucesso
Milhares de corredores participaram da edição 2011 do Circuito de Corridas do Sesc - etapa Fortaleza, que teve um percurso de 10km. Na competição foram distribuídas premiações em diversas categorias, totalizando R$ 21 mil. E para os participantes que cumpriram o trajeto da prova foram sorteados pares de tênis. Na foto a campeã geral da etapa cearense do Circuito de Corridas Sesc, atleta Larisse do N. de Sousa, ao lado do gerente do Sesc/Fortaleza, Miguel Boaventura, e do subsecretário de Esporte e Lazer da Capital (Secel), Benigno Júnior.

José Augusto
Por e-mail escreve o leitor Eduardo Mota de Alcântara, da Varjota. "Sílvio, é inegável que Maureen Schwartz foi a estrela maior do Náutico de todos os tempos. Com relação a outros esportes, justiça a Hedla Lopes, nadadora que empolgou a família alviverde. Mas nunca se esqueça que José Augusto Parente, um recordista da natação e seu colega de Colégio São João, foi um dos maiores nadadores do Náutico em todos os tempos". Concordo, Eduardo.

Habilidade é preciso
Vem aí o Campeonato Cearense de Futebol de Habilidade - freestyle. As inscrições já estão abertas nas categorias Sub 15, adulto e master. A competição, nos dias 25 e 26/11, será realizada na praça de alimentação do North Shopping e distribuirá, além de belos troféus e medalhas, premiação em dinheiro. Na Sub 15 serão inscritos atletas de escolinhas de futebol de Fortaleza; na master atletas indicados pela Agap-CE e inscrição livre na adulto. Mais informações: 8877.8603 ou 9942.4768 com Tony Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário