VÍDEOS

Loading...

domingo, 18 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 18 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Jorge Braga
Clique para Ampliar
Gincana social
O II Desafio Fortaleza Bela de Triathlon Aventura - Gincana Social está de volta após sucesso alcançado na primeira edição e estará desta vez homenageando os 40 anos do Ginásio Paulo Sarasate. Seguindo o modelo da 1ª edição do nosso desafio, esta competição se caracterizará pela fusão das modalidades que constituem o triathlon, com a diversidade e a adrenalina que compõem a Corrida de Aventura. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de setembro.

A estrela da prefeita
Aplaudida no PV, Luizianne Lins tem experimentado um crescimento popular nas bases ligadas ao esporte. Foi assim na reinauguração do Estádio de Antônio Bezerra e também no PV. Ela tem prestigiado o esporte assim como o secretário Evaldo Lima. O artilheiro Jardel é visto aqui com a Seleção Brasileira.

Bola da Vez
Os desportistas cearenses vão ganhar um novo espaço para a divulgação do esporte no Estado. É que a partir desta segunda-feira, dia 19 de setembro, será levado ao ar, das 21h às 22 horas, pela AM 810, Rádio Verdes Mares - Verdinha, o programa a Bola da Vez. Na apresentação estarão Amando Lima Júnior e Dacildo Mourão. É o Escrete de Ouro, equipe Gomes Farias ofertando mais uma opção para seus ouvintes esportistas.

União
Garotos nascidos entre os anos de 1996 e 2000 estão convocados para testes de avaliação (peneira), no dia 28, às 13 horas, no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), para ingresso no União. Os atletas devem comparecer munidos de documento de identidade. Uma equipe de profissionais do Ceten vai realizar a avaliação dos atletas.

Pai e filho
Jorge Braga Filho, o pai, tem uma vida toda dedicada ao esporte. Seu filho, Fábio Braga, assumiu a direção da Secretaria Executiva Regional I e vem dando um show de realizações com muitas obras, e principalmente as ligadas ao esporte. Não é a toa que desportistas das comunidades integrantes da área de abrangência da SER-I fazem questão de reconhecer desempenho do titular da Regional I em promover melhorias para bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário