VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 19 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Estrelas
Pela ordem: Francis Berte é ex-presidente da Associação Carlos Barbosa Futsal (ACBF), que tem o patrocínio da Tramontina, esta sólida empresa que vende seus produtos para todo o Brasil. O grande goleiro Mazaropi e o cearense Lavoisier, goleiro indo e voltando e um dos maiores do mundo, atual campeão sul-americano pelo Carlos Barbosa. O atual presidente da ACBF, sr. Denir Gedore, também está nesse grupo. A Tramontina canaliza as suas placas de publicidade estática para os eventos de futsal do sul. Para o nosso Estado, nada.

Renan Vieira
teve a coragem de assumir o Fortaleza quando o barco já dava sinais de fraqueza. Contratou e não teve um centavo de receita de venda de jogador. Botou mais de R$ 1 milhão dentro do clube e deu ao universo tricolor o sonhado tetra. Aniversaria hoje e seus amigos comemoraram, ontem, em uma de suas casas de praia no Beach Park. Uma figura humana extraordinária.

A festa do CPOR
magno césar Cabral Montenegro já articula os amigos, juntamente com Eliomar Braga, para a grande festa de final de ano dos ex-alunos do CPOR de Fortaleza, uma escola que ensinou muito aos jovens da época. E ele lembra a todos os interessados que no próximo dia 30/09, a partir das 8 horas da noite, na pérgola da piscina do Country Club, ao lado do Sirigaddo, já acontece a reunião final para decidir a data e local da festa que promete ser inesquecível.

Boa Viagem
jocélio gonçalves da Silva preside a Liga de Boa Viagem e manda informações de que o certame de futebol de salão ali é bem organizado e tem principalmente contado com o apoio do público. E solicita nosso comparecimento para o encerramento do campeonato de futsal da cidade.

Troféus da Secel
o pessoal da Secel, com o aval do professor Evaldo Lima, já autorizou os troféus para todas as modalidades que este ano ganharam títulos. Aliás, fazia tempo que Fortaleza não ganhava tanto apoio no esporte municipal. E ainda dizem que sou petista. Sou não, mas o que o esporte vem recebendo se deve a sua sensibilidade social e política. Uma mulher de têmpera.

Xadrez - Copa Inelsa
o centro de Xadrez do Colégio Farias Brito (Av. Dom Luiz, 284 - Papicu) sediará de 20 a 24/09 a III Copa Inelsa, com pontuação nos rankings nacional (CBX) e internacional (Fide). O evento classificará três enxadristas para a semifinal do Brasileiro 2011 e oferecerá premiação de R$ 4 mil. A competição já tem entre os classificados os mestres Fide Sílvio Cunha e Iung Pinheiro, o atual campeão cearense, Leone Moreno, e Fred Saboya. Mais informações no site www.xadrezcearense.com.br.

Os Jogos do Vale
em reunião realizada no dia 9/09 passado, na Câmara Municipal de Jaguaruana, os representantes dos municípios de Jaguaruana, Jaguaribe, Aracati, Russas, Morada Nova, Fortim, Pereiro, Itaiçaba, Ibicuitinga, Tabuleiro, São João do Jaguaribe, Limoeiro e Icapuí definiram o regulamento geral e a forma de disputa dos Jogos do Vale do Jaguaribe, que acontecerão no período de 11 a 15 do próximo mês de novembro.

Jogos do Vale II
a edição 2011 dos Jogos do Vale do Jaguaribe contará com as modalidades futebol, futebol de salão, voleibol, vôlei de praia, handebol, basquete, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. A realização desses Jogos no Vale do Jaguaribe é do Covale e das federações dos esportes que serão disputados no evento, com apoio da prefeitura de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário