VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 23 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
No elenco feminino Sub 17 do Colégio Antares temos as jogadoras Bruna, Márcia, Clara, Ana, Aurea, Rafaela e Manu, que estão de pé. Mais embaixo aparecem Fernando Martins, as atletas Flávia, Mamaninha, Júlia, Tainah, Lorena e o professor Raphael Dantas
Clique para Ampliar
Luiz Neto
Clique para Ampliar
João Dilmar, que governa o município de Limoeiro do Norte, e Wilame Alencar, que comanda a administração municipal da próspera Mombaça, são dois nomes da categoria A
O Vôlei do Antares
A equipe de vôlei feminino Sub 17 é vista hoje na coluna após terminar vice-campeã dos Jogos da Amizade. A competição foi realizada em Campina Grande, na Paraíba. No elenco feminino Sub 17 do Colégio Antares temos as jogadoras Bruna, Márcia, Clara, Ana, Aurea, Rafaela e Manu, que estão de pé. Mais embaixo aparecem Fernando Martins, as atletas Flávia, Mamaninha, Júlia, Tainah, Lorena e o professor Raphael Dantas. A edição 2011 dos Jogos da Amizade sediados em Campina Grande foi disputada no período de 3 a 7 deste mês.

A Fenabrave
Os funcionários das diversas empresas autorizadas na venda de veículos no Estado do Ceará terão na Copa Fenabrave um momento de lazer e muito esporte. Louve-se nesse trabalho a ação competente de Luiz Neto, o presidente do sindicato da classe e um dos mais atuantes do setor. Vinte e nove equipes estão inscritas na 2011 da Copa Fenabrave de Futebol Sete.

AABB - 70 anos
Um primor a revista que comemora os 70 anos da AABB. Tem de tudo. Histórias do passado, como a do time que viajou para Teresina/PI e a Kombi que conduzia o grupo derrapou na pista e ainda hoje não pagaram o prejuízo ao Arnoldo Jucá, dono da mesma, como fotos dos times de vôlei com o grande Zé Cândido à frente. O presidente Marcos Tavares e o presidente do CD Edmar Coelho marcaram um grande tento. 70 anos da AABB - do sonho à realidade.

Casa cheia
Prestígio de Renan Vieira. Sua casa de praia (a do Beach Park) lotou do meio-dia à meia-noite, no domingo que passou. Feijoada e churrasco se misturaram, mas no uísque só deu o nobre Old Parr. E o clima era de alegria, pois na noite anterior o Fortaleza havia fugido do Inferno.

Você pode participar
Qualquer entidade, qualquer instituição ou até qualquer pessoa física pode participar do programa criado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) ligado à nota fiscal. Se você quer ajudar o futebol de salão e ganhar bolas novinhas desse esporte entre em contato com o Lúcio Brígido na Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) através do telefone 3251.1292.

Eles servem ao esporte
Há prefeitos que se servem do esporte. Também há prefeitos que servem ao esporte, mas sem dele tirarem proveito pessoal. João Dilmar, que governa o município de Limoeiro do Norte, e Wilame Alencar, que comanda a administração municipal da próspera Mombaça, são dois nomes da categoria "A". Eles são desportistas, na acepção mais correta da palavra. Ambos gostam do esporte e por isso compreendem o significado e a importância do esporte principalmente para a juventude.

Satisfação
Eu fiquei tão contente com o gesto nobre dos garotos da escolinha de futsal de Tabuleiro do Norte, a do Wandeck, que liguei para a Sefaz e fiz a comunicação a meu amigo Clementino, coordenador do projeto da nota fiscal. Os alunos dessa escolinha contribuíram com R$ 897.000,00 em notas fiscais para o futsal - o recorde anterior era de 304.000,00 -, e o Wandeck levou bolas e ganhou gratuidade na inscrição de atletas.

A Dal Ponte premia
Está um espetáculo o novo tênis que a Dal Ponte acaba de lançar para o Brasil. Design de alto nível, confortável e de visibilidade estonteante. Se eu fosse um estilista daria nota 10 para o modelo. Os atletas Cristiano e Régis, do Afagu/Russas, apontados como os melhores na última rodada do Estadual 2011 de Futsal, receberam, ontem, os seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário