VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 26 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Boanerges Pontes, Paulo César Serra, Darlan Carneiro, Afonso, Sílvio, Idemar Citó, Pádua Lopes, João Belfort e Fernando Marques
Clique para Ampliar
João Victor, Gony Arruda, Júnior Negão, Sílvio Carlos
Clique para Ampliar
Edilardo Eufrásio da Cruz viu neste fim de semana sua cidade na mídia e a grande movimentação que ali aconteceu com o já tradicional e vitorioso Tejubode. Aqui ele está com o assessor do deputado João Jaime Diógenes Júnior e o secretário da Cultura Coelho
No Country Club
O próprio presidente do clube recebeu os convidados e toda sua diretoria lá estava no Country para a comemoração dos 70 anos deste jornalista. O nosso diretor superintendente, Pádua Lopes, propôs saudar o aniversariante com um "tin-tin". Proposta feita e de imediato aceita. E aí são vistos, além de Pádua, Boanerges Pontes, Paulo César Serra, Darlan Carneiro, Afonso, Sílvio, Idemar Citó, João Belfort e Fernando Marques. Eles enriqueceram o ambiente e deixaram bem mais feliz o aniversariante por poder incluí-los no seu círculo de amizade.

Com os campeões
Júnior Negão é um tetracampeão do mundo e vencedor no esporte. Ele chegou ao Country acompanhado do secretário estadual do Esporte, Gony Arruda, que retardou sua ida a Camocim para prestigiar o evento. O garoto João Victor, que no dia anterior havia sido campeão brasileiro de tênis de mesa em Recife/PE, fez parte do grupo, como o colunista.

Um jogão de bola
Eu bem que disse. Afagu/Russas e Alto Santo é um clássico do futsal cearense. Aqui, lá e acolá. E foi sábado passado, no Ginásio da Unifor. O primeiro tempo terminou com 3 a 0 para o Afagu. O segundo tempo terminou com 3x0 para o Alto Santo. Isso somado dá 3x3, placar justo.

Um jogão II
E se na primeira etapa o representante altosantense sofreu forte pressão russana, no final da partida a pressão maior foi do Alto Santo, culminando com um bonito do jogador Andinho, que teve uma bela exibição. O empate premiou o esforço dos dois times dentro da quadra.

Eu sou grato
A Deus, à família e aos amigos que acorreram em grande escala ao Country Club na noite da sexta-feira passada. No princípio estimou-se em 60 pessoas. No dia subimos para 80 e à noite mais de 100 amigos foram contados. Uma festa de gente de bem, comprometida com o fazer bem. Sou grato a todos e me esquivo de citar nomes, porque não os anotei.

Tejuçuoca
O prefeito Edilardo Eufrásio da Cruz viu neste fim de semana sua cidade na mídia e a grande movimentação que ali aconteceu com o já tradicional e vitorioso Tejubode. Aqui ele está com o assessor do deputado João Jaime Diógenes Júnior e o secretário da Cultura Coelho Neto. Tejuçuoca, que pertence à microrregião do médio Curu e está a 144 quilômetros de Fortaleza, bem que poderia participar este ano do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Salão. Que tal, prefeito Edilardo?

Fracasso, fracasso...
Um sábado que mais uma vez deixou o torcedor do Fortaleza com saudade dos seus grandes times. O América de Natal vem aqui e diante de 11 mil pessoas derrota o Leão. E lá eu estava (pela TV) depois da ressaca alegre do dia 22/07, de ressaca triste. Na manhã do dia seguinte (domingo), vou aos Bombeiros para ver o Fortaleza que dá alegria, joga bem, é organizado e não tem um dono só. 5x0 para o Tricolor. Show de bola.

Fracasso II
Quanto ao time de futebol, cada derrota me faz lembrar a música Fracasso, composição de Mário Lago, que interpretada pela cantora potiguar, da cidade de Açu, Núbia Lafayette, dá o tom da tristeza. Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal. Por te querer tanto bem e me fazerdes tanto mal. O futsal de hoje é a única alegria do time da garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário