VÍDEOS

Loading...

domingo, 13 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
BNB Clube sagrou-se campeão do II Troféu Manuel de Paula Pinheiro
Clique para Ampliar
Fetriece avisa aos interessados em participar das disputas do Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância: inscrição vai somente até o próximo dia 16
Clique para Ampliar
capitão José William de Sena (conhecido por Mozin), do Clube Independente do Arraial, é visto aqui, recebendo o troféu das mãos do ex-radialista J. Carvalho
13/3/2011 
Assis Furtado
A crônica esportiva foi parcimoniosa para o tamanho de Assis Furtado.

Jogando futebol em Russas ou aqui, defendendo nos tribunais os que não tinham condições de contratar advogados, ensinando na Unifor, julgando nos tribunais, apitando decisões que envolviam multidões apaixonadas, este homem deixou legado de decência no esporte.

Deus com certeza compensará a falha de nossos mortais por não termos enaltecido personalidade tão marcante.

Copa Metropolitana

Eis a composição dos grupos que vão participar de disputas da Chave Ouro da Copa Metropolitana de Futebol de Salão, da temporada 2011, promovida pela Fcfs: Chave A: Horizonte, Caucaia, São Gonçalo do Amarante e Alto Santo. Chave B: Sumov, Projeto Manoel Tobias, Ferroviário e Nordeste. Chave C (está com cinco times): Fortaleza, Espaço Jovem, Fibra/Morrinhos, Afagu Russas e Antonio Bezerra/Uneuva.

Zé Virgílio


Discreto, mas eficiente. Gozando de prestígio nacional no esporte, José Virgílio Pires nem na hora do elogio público de Bernardinho a seu trabalho apareceu. Lá atrás só ouvia. Um grande "sportman".

BNB campeão

BNB Clube sagrou-se campeão do II Troféu Manuel de Paula Pinheiro, que ocorreu nas raias da piscina do Ideal Clube de Fortaleza, disputado recentemente. A equipe vitoriosa do BNB, vista aqui, atingiu 586 pontos ficando assim em primeiro lugar, garantindo título. A Academia Hedla Lopes ficou em segundo lugar, com o Náutico, terminando em terceiro.

Brasileiro de Triathlon
A Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) avisa aos interessados em participar das disputas do Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância, única prova seletiva para o Campeonato Mundial, previsto para acontecer no próximo dia 26 no Ceará, devem se apressar. O prazo final de inscrição vai somente até o próximo dia 16, quem já garantiu presença foi o triatleta Thiago Mohana, visto aqui, que promete fazer bonito na competição.

Limoeiro do Norte
O capitão José William de Sena (conhecido por Mozin), do Clube Independente do Arraial, é visto aqui, recebendo o troféu das mãos do ex-radialista J. Carvalho. O prêmio foi em razão da conquista por parte do Independente, do bi da Copa Alonso de Futebol. O nome do troféu é uma homenagem à memória de Estevão Batista de Moura.

Festa no turfe


O universo da veloz raça Quarto de Milha contabiliza uma série de conquistas, uma festa em nível nacional, com vitórias nas raias do Jockey Club de Sorocaba-SP e, agora, com a realização do "IV Grande Prêmio Haras Primavera, que acontecerá de 18 a 20 de março, em Canindé. Na raia sorocabana, quatro triunfos, com destaque para vitórias da Fazenda Haras Claro, com o animal "Dominador Splash" e do Haras Primavera, do criador Rafael Leal, com o corredor "Gluca Foz For Me".

Arrudão do Pici
Sempre destaque no futebol suburbano de Fortaleza, o Arrudão Sport Club, representante do Planalto Pici, fundado em 22/6/1983, por José Mauro Pereira Coelho, campeão do Suburbão e bicampeão da Liga do Pici, congrega em seu elenco atletas veteranos e jovens, contabilizando ação social no campo esportivo no Planalto Pici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário