VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Germana Bastos Belfort
Clique para Ampliar
Treinador e dois atletas do Sumov recebem troféu de César Vieira
Clique para Ampliar
Antônio Carlos Barbosa de Melo
15/2/2011 
Charme e beleza
Ontem, falamos aqui da performance do João Victor Bastos Belfort, que mesmo na categoria infantil ficou entre os três melhores no juvenil. Ele é filho de Germana Bastos Belfort, do casamento com o craque Belfort Neto, que aos 17 anos chegou à Seleção Brasileira de Futsal. E como a coluna precisa colocar para os leitores pessoas bonitas, com charme e glamour, aí está a mãe de João Victor, Germana, a classe e beleza em pessoa. O outro filho, Juan, é "cobra" no vôlei, mas está fazendo estágio na Austrália. O pai toca os negócios do Sirigaddo com determinação. Uma família do meu maior bem querer.

Trovoadas
Os trovões de fim de semana sinalizam que teremos bombas pelos próximos dias no futebol de salão da nossa terrinha. Liguem os fios, como diria o colunista Alan Neto, nas tomadas certas. A proximidade da abertura da Copa Metropolitana e Estadual 2011 de Futsal agitam o mercado de contratações.

A base é tudo
O Sumov foi o grande campeão das categorias de base no ano que passou. A equipe sumoveana faturou os títulos dos campeonatos Sub 9, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. E foi ainda vice-campeão do Sub 11, cujo título ficou com o representante da cidade de Guaiúba. E na coluna hoje o treinador e dois atletas do Sumov recebem troféu de César Vieira, o vice-presidente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). O coronel Gomes, presidente do Sumov, valoriza as categorias de base.

Ex-comandantes

O diretor de ensino Preparatório e Assistencial e o Comandante do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) convidam o colunista para a inauguração do retrato do Comandante Substituído na Galeria de Ex-comandantes do CMF, no Salão Nobre. O Comandante Substituído e o Comandante Substituto receberão cumprimentos dos convidados após a formatura de passagem de comando (20 horas) no refeitório do CMF. O evento será na quinta-feira (17/02), às 18h30min.

Casas Olé
Um dos maiores sucessos na área imobiliária da cidade, a Casas Olé está confirmada com seu espaço na publicidade estática quando dos jogos do Estadual de Futsal deste ano e que terão transmissão ao vivo da TV Diário.

O jovem empresário Ivan Mota Júnior já está com sua marca inserida entre as grandes empresas que anunciam neste projeto vitorioso que tem apoio do Governo do Estado, através da Sesporte, e da Secel.

Surf internacional


Nas ondas de Fernando de Noronha será aberta, hoje, a primeira etapa do Hang Loose Pro Contest, competição que reúne a elite da divisão de acesso do surf mundial.

Quarenta e sete brasileiros estão nessa competição que oferece 6.500 pontos no ranking da Associação de Surf Profissional (ASP) e distribui 250 mil dólares, sendo 45 mil dólares para o campeão do evento, que terá 13 cearenses brigando pelo título da competição.

Tênis de mesa
Mais nomes que figuram no ranking da Federação Cearense de Tênis de Mesa (FCTM) estão hoje na coluna. Eis os seis primeiros da categoria sênior: 1º José Jeová Moreira Neto; 2º Francisco Roberto de A. Medeiros; 3º Antônio Carlos Barbosa de Melo; 4º Nielson Vasconcelos de Sousa; 5º Normando Figueiredo de Alencar; e 6º José Elienilson Abreu Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário