VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Ronaldo Angelim e Salmito Filho
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Paulo César Norões e Demétrio Andrade
23/12/2010 
Um exemplo
Nesta aridez de políticos jovens e decentes, este ano conheci um homem sério e honrado. Não da área esportiva. Mas sei que Salmito Filho representa na Câmara um trabalho correto. Aqui quando da vinda ao Ceará de Ronaldo Angelim, após o Flamengo ganhar o título nacional. Salmito é bola cheia. E na sua recente derrota mostrou-se grande e elegante.

Idemar Citó
Seu nome foi citado e mais uma vez aplaudido. No jantar do Sumov, realizado no Country, um dos oradores disse que determinado projeto do futebol de salão vai sair graças ao empenho deste deputado bom de voto e bom de compromissos: Idemar Citó. A propósito, Idemar compôs a chapa do presidente eleito da FCF, Mauro Carmélio, como vice-presidente.

Betinho na parada
Na mesma linha de Rochinha no futebol, Betinho Studart não fala dos reforços do Fortaleza e nada diz sobre a formação do time de futsal do Tricolor do Pici. Na festa Noite das Personalidades Futsal 2010, comandada pelo professor Segundo Costa em Canoa Quebrada, eu lhe perguntei se tinha algum nome para estourar e ele respondeu: nenhum ainda. A equipe do Fortaleza terminou na quarta posição do Estadual adulto masculino deste ano.

Aposta feita
Antes de o certame de futebol profissional começar um presidente de clube vai renunciar. Esta aposta foi feita na noite da última sexta-feira, no restaurante Dallas, e na mesa estava Franzé Morais, dentre outros. Será que essa previsão concretizar-se-á? Vamos aguardar os acontecimentos.

A festa de Aracati
Mais de 200 pessoas lotaram os dois salões do Chico Chaparral, a maior casa de Aracati. Uma constelação de estrelas do futsal nacional e local. Tácito Forte deu um show no seu discurso e disse que um dia Aracati voltará a ser Aracati novamente no esporte. E o prazer de rever meu amigo que é aviador civil, Genário, pai do Genário craque campeão paulista pela Intelli. Serviço impecável, gente de bem com a vida e o professor Segundo Costa sorrindo com o êxito do acontecimento por ele organizado. Bola branca para a supimpa noite no Chaparral.

Mariana Sasso
Coube ao advogado Nelson Brandão representar o jornalista Paulo César Norões na festa de Canoa Quebrada e já trouxe o troféu para o jovem e competente comentarista esportivo também. Mas quem roubou a cena foi Mariana Sasso, bonita como sempre, posando para fotos todo o instante e dando autógrafos aos fãs, que são muitos. E na coluna hoje Tácito, Mariana, com a placa que recebeu na Noite das Personalidades do Futsal 2010 e o promotor da festa, professor Segundo Costa.

Boa gestão
Ele é um dos destaques da administração municipal e uma figura muito estimada também no esporte. Demétrio Andrade, que coordena o setor de comunicação da prefeita Luizianne Lins, esteve também na festa do Sumov Atlético Clube, no Country, e foi homenageado pelos organizadores, assim como o jornalista Paulo César Norões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário