VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

Clique para Ampliar
Ferrucio Feitosa e Luana de Castro
Clique para Ampliar
Eduardo Aquino, atleta do Colégio Provecto
Clique para Ampliar
Geraldo Luciano recebeu diploma conferido a Ivens Dias Branco
20/12/2010 
O charme de uma campeã
Luana brilhava no vôlei de São Paulo, mas com a morte do pai (Gláucio de Castro) sofreu muito e decidiu retornar a Fortaleza para concluir seus estudos, embora esteja atenta ao vôlei que se pratica aqui. Na solenidade que marcou a inauguração do Curso de Formação de Técnicos coube a Luana o agradecimento especial a este jovem "sportman" que vem comandando o esporte no Ceará no governo Cid Gomes. Refiro-me ao meu particular amigo Ferruccio Feitosa, que recebe de Luana o carinho através do beijo do agradecimento, da gratidão.

Álbum de figurinhas
No Rio de Janeiro a TV mostrou o álbum de figurinhas dos craques das categorias de base do futebol de salão carioca, que faz o maior sucesso. O troca-troca de figuras no referido álbum é uma "febre". A promoção é da Liga Carioca e não da federação, mas a FCFS já entrou em contato com a empresa cujo representante vem ao Ceará em janeiro próximo mostrar aos nossos dirigentes como funciona esta promoção, que antes de mais nada exige um patrocinador

Colônia de férias
Mais um sucesso à vista. O Círculo Militar e o Paraíso do Perê estão com a XI temporada de sua colônia de férias, com diversão garantida até o fim de janeiro para crianças de três anos de idade. Mais informações: 3088.9160 ou 8832.0269. Ou então acessehttp://www.paraisodaperê.com.br

Semana emblemática
É notório que esta semana muda o ritual da gente. A aproximação do Natal enseja-nos ficar mais leves, generosos, tolerantes. Tudo bem, tudo em Cristo. Mas por favor, me poupem das ligações de Feliz Natal e Amigos Secretos. Isto está em desuso. No mais desejo não só a você, meu leitor, mas a todo o Universo um Natal de Paz. Nada de "ciçagem".

Bom goleiro e bom aluno
Na olimpíada do Colégio Provecto coube ao atleta Eduardo Aquino o acendimento da pira olímpica que marcou a abertura da IX Copa daquele competente estabelecimento de ensino. Ele é goleiro do time Sub 17 daquela escola e um aluno exemplar tanto no comportamento quanto nas notas. E pega muita bola. E aqui o aluno-atleta Eduardo no momento em que acendia a olímpica pira oficializando o início da IX Copa Provecto, que agitou a comunidade esportiva daquele colégio.

E o governador não foi
Duzentas pessoas lotaram os jardins do Country na noite da 4ª feira que passou para o grande encontro do futsal cearense e da família sumoveana O vice-governador Francisco Pinheiro foi muito cumprimentado e o cantor Fagner aplaudido quando falou do orgulho de ser craque ainda do Sumov. Cid mais uma vez mostrou que tem prestígio e popularidade, pois até as 22h tinha gente apostando que ele viria. A informação foi a de que ele estava em Brasília a chamado de Dilma Roussef.

Dias Branco
A grande notícia da noite do Country foi dada pelo maior executivo financeiro do Estado e um dos maiores do Brasil. Quando o orador dizia que o BIC de Adauto e Humberto Bezerra patrocinou a coberta das quadras do Círculo Militar; o BNB patrocinou uma piscina para o BNB Clube; e a Coelce iria ajudar o futsal oficial do Estado, Geraldo Luciano Matos Júnior, ao agradecer a homenagem que foi prestada ao sr. Ivens Dias Branco, assegurou que o grupo vai apoiar o Sumov em 2011. Os aplausos surgiram naturais e frenéticos. Uma onda de palmas. Uma grande notícia sem sombra de dúvidas. Na foto, Geraldo Luciano recebe o diploma conferido a Ivens Dias Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário