VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Horizonte Futsal perde na estréia da Taça Brasil

TAÇA BRASIL DE FUTSAL

Estreia com pé esquerdo

Clique para Ampliar
Um gol no último minuto da partida, disputada em Jaraguá do Sul (SC), deu a vitória aos pernambucanos. Nesta terça-feira, a equipe cearense enfrenta o Moita Bonita (SE)
FOTO: DIVULGAÇÃO
30/11/2010 
O Horizonte abriu dois gols de vantagem no 1º tempo, mas acabou bobeando e permitiu que o Tigre virasse o jogo
No jogo de abertura da 37ª Taça Brasil de Clubes, o Horizonte (Divisão Especial), foi derrotado pelo Tigre/Garanhuns (PE) por 3 a 2, de virada, nesta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

A partida foi válida pelo grupo A do torneio, que também é composto por V&M Minas (MG) e Moita Bonita (SE) e Krona/Joinville/DalPonte (SC).

Nos primeiros minutos, a marcação prevaleceu sobre os ataques. Com isso, as chances de gol foram escassas. O tento que abriu o placar ocorreu já nos minutos finais da etapa inicial. Aos 17min49 o goleiro Glauber foi ao ataque e chutou forte e rasteiro, no canto direito do arqueiro Laga, fazendo 1 a 0 para os cearenses.

Nos instantes derradeiros da etapa inicial o Horizonte ampliou. Beto cruzou na área, Komati tentou cortar e mandou contra suas próprias redes, aos 19min47. Mas faltando três segundos para o final do primeiro tempo, Juninho cobrou uma falta e a bola desviou em Lulu, enganando Glauber, fechando o marcador da etapa inicial em 2 a 1 para o Horizonte.

O empate ocorreu aos 33min06. Pelé cobrou falta na segunda trave, onde estava Felipe que desviou para a rede adversária. No minuto final, Juninho acertou um chute cruzado e decretou a virada e a vitória da equipe de Garanhuns.

O goleiro horizontino Glauber comentou a derrota: "houve uma desorganização de nossa equipe no segundo tempo. Demos muitos espaços".

Hoje, pela 2ª rodada, o Horizonte encara o Moita Bonita, às 13h30 (horário cearense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário