VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Comemoração pelos 50 anos do Francisco Lorda teve entre ilustres presenças Aécio de Borba, Lívio Amaro e Amilcar Negreiros
Clique para Ampliar
Outros presentes foram Hélio Barbosa , Firmo de Castro, Marcelo Feitosa e Martins Câmara
Clique para Ampliar
Equipe de futsal do Ari de Sá Aldeota: Professor Paulo César, Davi, Bruno, Ítalo, Alberto César, Matheus Olímpio, Alain, Airles e George
30/11/2010 
Excedeu
Eu vou usar esta palavra pronunciada por Izidro Paracampos para definir o que foi a festa que assinalou na sexta-feira passada os 50 anos do bicampeonato do Francisco Lorda. Aécio de Borba recém-chegado de um giro internacional e Lívio Amaro esbanjando saúde aos 84 anos, foram os principais homenageados. Amilcar Negreiros, o presidente do bi, ao chegar no Country, local do evento, foi aplaudido de pé. Seu filho, residente no Rio de Janeiro, falou em nome da família. Realmente um acontecimento à altura da trajetória do Francisco Lorda.

120 pessoas
Esperava-se um grupo de 60 pessoas. Mas este número dobrou, embora muitos não se demorassem para o jantar. Hélio Barbosa, hoje residente no Rio, era um dos mais cumprimentados. Firmo de Castro e Marcelo Feitosa entregaram os troféus a Lívio e Aécio e o dr. Martins Câmara, diretor-geral do Fórum Clóvis Bevilaqua, fez entrega da medalha a Amilcar Negreiros.

Rondonistas
Do cel. Adyr Sampaio recebo convite para a posse da Associação Estadual dos Rondonistas do Ceará, no auditório da Fiec, hoje, às19h. Serão homenageados Francisco Ivens de Sá Dias Branco Júnior, Gerardo Lúcio Telles do Carmo, professor Jesualdo Pereira Farias e Valdomiro Marques das Neves.

Rômulo Montenegro
Dono de hotéis e figura estimada no esporte, meu amigo Rômulo Montenegro era um dos mais animados na festa do Lorda e pediu a este colunista para que todo o ano essa festa fosse realizada. Pouchain e Marilac eram os mais assíduos na pista de dança e Niltinho, o campeão da "caixeita" dividia com Pouchain o título de o mais dançarino. Lino de Nadai, com o grupo fiel, entre eles Alexandre Saboya, Olinto Filho e Magno César.

O futsal do Ari
O Colégio Ari de Sá sempre incentiva a prática desportiva por acreditar nos benefícios que a mesma proporciona para as pessoas. Hoje, na coluna mais visitada do amadorismo local, apresentamos a equipe de futsal masculino da sede Aldeota, vice-campeã da Copa Deoclécio Ferro. O elenco aqui é visto com os seguintes componentes: professor Paulo César, Davi, Bruno, Ítalo, Alberto César, Matheus Olímpio, Alain, Airles e George. Um time com atletas de muito talento.

Mais família
César Vieira, um dos organizadores do encontro do Francisco Lorda, levou toda a família. Com direito a fotos. Nizabro Fujita, que também foi craque no futsal, deixou por instantes o jantar ao lado do pessoal de sua turma e foi até o Country Club cumprimentar sua filha, esposa do Paulo Sanford, filho de César e Teresa. Aliás, a beleza de Isabel era o assunto da mesa de Olinto, ela filha também do César Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário