VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CONTRA O QUIXERAMOBIM Horizonte na final do futsal


Clique para Ampliar
Jogadores fizeram uma partida emocionante, com sete gols, ontem, no Ginásio Joaquim Domingos Neto 
FOTO: TUNO VIEIRA
12/10/2010 
Equipe conseguiu a classificação para a decisão após vencer o Sumov nas cobranças de penalidades

O Horizonte está na Final do Campeonato Cearense de Futsal 2010. Ontem, a equipe enfrentou o Sumov no Ginásio Joaquim Domingos Neto e se classificou nos pênaltis. No tempo regulamentar, a o Sumov venceu por 4 a 3. A decisão da competição será contra o Quixeramobim, em duas partidas no Ginásio Paulo Sarasate, nos dias 18 e 25 deste mês.

Na primeira partida da semifinal, no dia 27 de setembro, o Horizonte passou pelo Sumov pelo placar de 2x0, com gols de Luciano e Fábio Barbosa.

O jogo

A vantagem da primeira vitória deu a tranquilidade necessária para o Horizonte começar melhor o jogo. Foi assim que a equipe se colocou em quadra. Com um início veloz, a partida teve muitas faltas. Mostrando mais calma, o Horizonte abriu o marcador logo aos quatro minutos. Rafael recebeu a bola de Abdel pela direita e chutou forte cruzado, sem chances para o goleiro Bag.

Aos 11, Sérgio viu o arqueiro do Sumov adiantado e fez um lindo gol de cobertura, ampliando o placar.

Com a vantagem mais extensa, o horizonte recuou e tentou aproveitar os contra-ataques. Não adiantou, o Sumov cresceu e diminuiu no minuto final do primeiro tempo, com João Cesar, dando esperanças de um segundo tempo de reação.

Mas, a tranquilidade do Horizonte prevaleceu e, aos três minutos, Abdel acertou um forte chute frontal, dando nova vantagem ao time da casa.

O Sumov conseguiu diminuir, com Luciano, aos seis, após linda triangulação do ataque da equipe da Capital.

Aos nove, Júnior Piu-Piu foi expulso e o Sumov soube aproveitar o jogador a mais. Aos 11, Thiago empatou a partida.

Quatro minutos depois, Luciano colocou a equipe sumoviana em vantagem: 4 a 3. Com a virada, a partida foi para os pênaltis. As cobranças ficaram em 4 a 3 para o Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário