VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

    
Clique para Ampliar
Wendel, artilheiro do certame estadual
Clique para Ampliar
Abideu, jogador do Horizonte
Clique para Ampliar
21/10/2010
Dois goleadores
Eles sabem o caminho do gol. Jogam futsal e são craques. Um está na equipe do Quixeramobim e é o artilheiro do certame estadual deste ano, no caso Wendel. O outro é Abideu, que joga no Horizonte. Aliás, no primeiro jogo da fase final do Estadual 2010, ante o próprio Quixeramobim, 2ª feira passada, no Ginásio Paulo Sarasate, Abideu abriu o placar com magistral gol de cabeça, após rebote do goleiro Guel. E Wendel fez o gol de honra dos quixeramobienses, na derrota por 3 a 1.

No Ideal Clube
Com a coordenação do professor Beto Macedo foi iniciada no Ideal Clube a sexta edição da Copa Enaut infanto-juvenil e feminino de tênis. O evento, que conta pontos para o ranking da Federação Cearense de Tênis (FCT) e da Confederação Brasileira (CBT), é uma realização do próprio Ideal. Confira mais informações através do site http://www.fctenis.com.br

Muita gente
A este calejado jornalista não surpreendeu o grande público presente no Ginásio Paulo Sarasate na noite da segunda-feira que passou. O ginásio é amplo e cerca de três mil pessoas ali estiveram, entre pagantes e não-pagantes. Na segunda-feira próxima (25/10) aquele público deverá ser maior ainda, porque sairá de qualquer maneira o campeão estadual adulto masculino de futsal desta temporada. Ressalte-se que o Horizonte joga só pelo empate.

Quem não faz, leva
Este ditado é velho, muito velho. Mas nunca ele esteve tão atual como no duelo da noite da segunda- feira que passou. Os gols que o time do Quixeramobim perdeu no primeiro tempo foram incríveis, embora o seu adversário também tivesse desperdiçado algumas boas chances.

O último encontro
Antes da festa do próximo dia 26/11, acontece hoje o último encontro do pessoal interessado em comemorar os 50 anos do Francisco Lorda. E os títulos conquistados no período. A partir das 20h os amigos do clube reunir-se-ão no Sirigaddo Country para a aprovação dos custos do evento e referido pagamento, que será rateado somente entre 20 pessoas. Quem não foi a nenhum desses encontros, deveria ir a este de logo mais.

O melhor jogador
Todo aquele que dirigiu algum time adulto masculino neste certame estadual de futsal que terminará 2ª feira próxima tem o direito de votar na escolha do melhor jogador da competição. Aqueles que já receberam o questionário deverão devolvê-lo à FCFS e os que não receberam podem por telefone revelar o nome daquele que no seu entender foi o melhor do ano. O craque escolhido ganhará prêmio especial na festa do futsal. Um detalhe: o técnico não pode votar em craque do seu time.

Festa no dia 4
Não mais será no dia 3 de novembro, mas sim no dia 4 a festa de premiação dos melhores do Campeonato Estadual de Futebol de Salão desta temporada. No dia 3/11 teremos em nossa Capital o confronto Ceará x Flamengo pela Série A do Brasileiro 2010 e seria uma concorrência desleal. Claro que todo mundo estaria interessado em comparecer ao Castelão para assistir ao jogão entre o alvinegro cearense e rubro-negro carioca.

II Copa Caitano
No último dia 15/10 aconteceu a decisão da II Copa Caitano de Futsal. O time do Mercado venceu o Flaponte por 5 a 3 e foi o campeão da competição. Na terceira posição ficou o Ajax, que derrotou o Ibis por 7 a 3. A Copa Caitano, iniciativa da Associação dos Moradores do Conjunto Novo Oriente, contou com diversos times do município de Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário