VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

GRAND PRIX DE FUTSAL

Seleção goleia a Costa Rica por 8 a 0
Clique para Ampliar
Apesar do início difícil, o Brasil conseguiu marcar sete gols na segunda etapa e garantir vaga nas quartas-de-final 
FOTO: DIVULGAÇÃO
19/10/2010 
O Brasil está nas quartas de final do 6ª Grand Prix de Futsal. Ontem, os brasileiros derrotaram a Costa Rica por 8 a 0 no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), e venceram a segunda partida consecutiva no grupo A da competição.

Com o triunfo, o time verde e amarelo chegou aos seis pontos e é líder da chave. Além disso, já tem a primeira colocação da chave garantida, já que não pode ser mais alcançado pelos adversários do grupo. Hoje, os brasileiros cumprem tabela contra a Líbia, às 18 horas, também no Newton de Faria, pela última rodada da primeira fase.

Apesar do placar, os brasileiros tiveram dificuldades no início da partida. Marcando muito forte, os costa-riquenhos impediram o ataque brasileiro de jogar e ainda chegaram com perigo, mas o goleiro Tiago fez algumas boas defesas.

Abrindo espaços
A fortaleza centro-americana começou a ruir aos 14min39, quando o Brasil abriu o placar com Falcão. A segunda etapa começou diferente. Logo na primeira oportunidade, Falcão aproveitou a liberdade dada pelos adversários e marcou o segundo aos 21min35. Apenas 16 segundos depois, o ala Rafael teve a chance e fez o terceiro.

Aos 26min24, o pivô Vander Carioca marcou o quarto. Depois, os alas Ari e Fernandinho aumentaram a vantagem para 7 a 0. A quatro segundos do fim, Rafael completou os 8 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário