VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rodada com menor média de gols marcados na 1ª Fase do certame.



Sete jogos foram realizados neste sábado (03/7) válidos pela 10ª Rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2010. A rodada teve a menor média de gols marcados nesta primeira fase. Os artilheiros balançaram as redes apenas 23 vezes neste sábado. Essa rodada será fechada com o jogo desta segunda-feira (05/7) entre Russas Futsal x Quixeramobim/Posto G. A partida será realizada no Ginásio Paulo Sarasate, às 20h30, com transmissão da TV Diário.
Pelo Grupo A, três jogos realizados neste sábado. O Horizonte Futsal recebeu a equipe do Viçosa do Ceará/J. Frios e empatou em 3 a 3 com o clube da serra. O Tianguá Futsal recebeu em seus domínios o Crateús/Unicred que também empataram pelo placar de 2 a 2. Em Canindé, o Sagrada Família/Canindé perdeu para o São Gonçalo do Amarante por 3 a 1. Com esses resultados a classificação do Grupo A da competição não teve alteração de posições. O Horizonte Futsal se manteve na primeira posição com 21 pontos, seguido pelo Crateús/Unicred com 17 pontos na segundo posição. O Visoça do Ceará/J. Frios é o terceiro colocado do grupo com 16 pontos, enquanto o São Gonçalo do Amarante é o quarto com 9 pontos. O Tianguá Futsal é o quinto colocado com 7 pontos e o Sagrada Família/Canindé segura a lanterna do grupo com apenas 3 pontos.
No Grupo B, duas partidas realizadas no sábado (03/7), ambos realizados no Ginásio Aécio de Borba, em nossa capital. Na primeira partida o Fortaleza E.C encontrou muitas dificuldades para vencer o Maracanã E.C/Maracanaú pelo placar mínimo de 1 a 0. Na outra partida da noite o Espaço Jovem/Fanor venceu o Antônio Bezerra/UNEUVA por 2 a 1. A classificação do Grupo B do certame  também não sofreu alteração na colocação dos clubes. O Sumov A.C, mesmo folgando na rodada, manteve a ponta da tabela com 27 pontos. O Fortaleza E.C é o segundo colocado com 21 pontos, seguido pelo Espaço Jovem/Fanor com 19 pontos. O quarto colocado do Grupo B é o Clube dos Diários, que também folgou nesta rodada e está empatado em número de pontos com o Maracanã E.C/Maracanaú, com 7 pontos cada. A vantagem do Clube dos Diários na classificação é o confronto direto diante do Maracanã. O Caucaia Futsal é o quinto colocado com 6 pontos e o Antônio Bezerra/UNEUVA é o sétimo colocado com 3 pontos.
O Grupo C do Estadual de Futsal é o mais equilibrado dos três. Duas partidas realizadas neste sábado (03/7). O Ferroviário A.C  perdeu para o Quixeramobim/Posto G pelo placar de 2 a 1. Em Limoeiro do Norte, o Limoeiro Futsal perdeu para o Mombaça Futsal por 2 a 0. A partida desta segunda-feira (05/7), entre Russas Futsal x Quixeramobim/Posto G, fecha esta rodada do certame. Com os resultados do sábado o Mombaça Futsal manteve a liderança do Grupo C com 18 pontos. O Quixeramobim/Posto G é o segundo colocado com 16 pontos, seguido pelo Limoeiro Futsal com 14 pontos. Ferroviário A.C e Russas Futsal seguem, respectivamente na quarta e quinta colocações com 10 pontos cada. Na última colocação do grupo vem o Quixadá Futsal que ainda não marcou pontos neste certame

Nenhum comentário:

Postar um comentário