VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Professor Pinheiro
Clique para Ampliar
Edmilson Júnior
Clique para Ampliar
Thelmo Maia Gomes
8/7/2010 
Justa homenagem

O Sumov fez a entrega do título de Grande Benemérito do Clube ao professor Pinheiro, em café da manhã dos mais concorridos, na quarta-feira que passou. Um grupo de atletas lá esteve com o presidente do clube à frente. Ao longo de sua permanência como vice-governador do Estado, Pinheiro tem sido um elo entre o esporte e os poderes estaduais comandados por Cid Gomes.

Xadrez em Juazeiro

No próximo dia 11 de julho, o Clube Juazeirense de Xadrez realizará a disputa da segunda etapa do Circuito Padre Cícero, válido pelo Circuito Cearense de Xadrez Rápido. O certame acontecerá no Sesc Juazeiro do Norte, às 9 horas. A inscrição poderá ser feita no local, pouco antes do início da competição, e custará R$ 5,00. Para mulheres ou jogadores nascidos a partir do ano de 1997 a inscrição é gratuita. Mais detalhes podem ser obtido através do sitewww.xadrezcearense.com.br.

Região Central

Quixeramobim é uma cidade inserida no contexto do apoio ao esporte e na região central do Estado, ela, Quixadá e Mombaça são destaques no certame estadual de futebol de salão garantindo a presença das cidades na mídia televisiva e impressa. E a TV Diário mostrou, na segunda-feira, o jogão entre Quixeramobim e Russas. Aqui o prefeito Edmilson Júnior, grande liderança da região, faz entrega de troféu a atleta campeão. Edmilson Júnior faz esporte com decência.

Patriotismo ou "Ciçagem"?

Sílvio, o que você acha de um cara que mesmo com o Brasil eliminado da disputa da Copa do Mundo mantém firme em cima do motor do seu carro, à frente do veículo, uma grande bandeira do Brasil e nas laterais duas bandeiras com tamanho menores nas cores vivas da Pátria verde e amarela? Isto é autêntico patriotismo?Nos meus tempos de rapaz, a gente chamava isto de "Horacidade", coisa típica de Horácio. Depois, o Marcelo Feitosa resolveu criar a chamada "Ciçagem", ato de um "Ciço". Eu acho uma ciçagem...

Ferruccio fica

Uma Boa notícia para o esporte cearense. Soube e passo adiante que o competente secretário Ferruccio Feitosa vai permanecer à frente da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) até o fim do mandato do Governo Cid Gomes. Ele, além trabalha sério e ter compromisso voltado para o desporto, tem um tratamento todo especial para as entidades que comandam as modalidades esportivas. Impressiona a todos o volume de apoio ao esporte neste governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário