VÍDEOS

Loading...

sábado, 10 de julho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Justa homenagem
Clique para Ampliar
Aécio de Borba Vasconcelos
10/7/2010 
Justa homenagem
O presidente da Cagece, Henrique Vieira e o vice-governador do Estado, Francisco Pinheiro receberam na manhã da última quarta-feira, em um café da manhã realizado no Empório Delitália, o título de benemérito do Sumov Atlético Clube. O Dr. Luciano Feijão esteve presente e a prefeita Luizianne Lins já havia recebido a mesma condecoração, assim como o vice-prefeito Tin Gomes. Todo o grupo de atletas do Sumov compareceu a este encontro fraterno e amigo. Momentos do encontro são vistos.

Política

Nomes e mais nomes ligados ao esporte estão na luta política. Muitos têm história na defesa dos interesses de quem faz esporte. Outros, entretanto, usam o esporte somente para fins eleitoreiros, o que é lamentável sobre todos os aspectos. Mas o pessoal que lida com o esporte sabe muito bem quem realmente faz esporte nesta terra pobre de recursos, e rica de talentos. É só conferir para depois não ficar decepcionado com a escolha. Quem trabalha a favor do esporte é fácil de se identificar.

O site da FCFS

O que a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) divulga em seu site, atualizando sempre, informações a respeito da relação de gols marcados, resultados de partidas e outros dados estatísticos, tem como principal fonte de informação a própria súmula do jogo, que é o documento oficial mais importante que registra toda a ocorrência que envolve a disputa da partida. Se o site deixar de divulgar algum dado fundamental é porque o mesmo não constou da súmula.

No meio do povo

Ele não é mais político, mas está sempre ao lado do povo. Ao chegar ao Ginásio Paulo Sarasate para o jogo Sumov x Malwee, mesmo sendo a maior autoridade do futsal nacional, vai logo se dirigindo à sua cadeira tradicional e ao lado da esposa Mavi viu todo o clássico. Aécio de Borba Vasconcelos.

Um dia de jogos

nada menos do que nove jogos serão realizados hoje, no Ginásio Paulo Sarasate. E todos eles decisivos. São as finais da Copa Metropolitana. Confira a rodada. Ás 8 horas, se enfrentam Sumov e Colégio Censf, pela categoria (Sub-9), na sequência Sumov x Colégio Farias Brito, pelo (Sub-11); Bombeiros/C7S x Novo Tempo/Expressivo(Sub-13); Nacional Gás/Unifor x Colégio Evolutivo(Sub-20, Fem); Escolinha Nota 10/Caucaia/Sumov (Sub-15); Nacional Gás/Unifor x Faculdade Ateneu/Hang Boy (Adul, Fem); Sumov x BNB (Sub-17); Sumov x Espaço Jovem/Fanor (Sub-20) e Mofi/Goiabeiras x Edu River (Adulto Prata).

Carlos Mesquita
na manhã da última terça-feira, tive o prazer de um "papo´´ (ainda que rápido) com o treinador de futebol de salão, estrategista por excelência e um nome que apesar de sua trajetória política vitoriosa está mais identificado com o futsal que muito lhe deve. Mesquita está mais uma vez à frente de um projeto que envolve determinação, competência e lealdade. Por sinal, atributos que ele os tem em abundância. Vereador Carlos Mesquita é figura cativante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário