VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 30 de março de 2010

FCFS: linha dura na vistoria de ginásios

Segurança dos atletas é prioridade da comissão encarregada de avaliar os ginásios que sediarão os jogos do Estadual 2010

O laudo técnico e a capacidade de público, ambos os itens devidamente avalizados pelo Corpo de Bombeiros, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-CE) e a Defesa Civil. Esses dois requisitos são primordiais na lista da comissão da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) responsável pela vistoria dos ginásios que receberão as partidas do 54º Campeonato Cearense Adulto Masculino da modalidade.

"A vistoria dos dezoito ginásios onde as equipes inscritas na disputa do Estadual 2010 de Futsal Adulto mandarão os seus jogos acontecerá no período de 5 a 15 do próximo mês", adiantou Roberto do Vale, que é diretor-superintendente da FCFS.

Lançamento

De acordo com Roberto, o lançamento oficial do campeonato desta temporada acontecerá no dia 8 de abril, às 19h30, no Salão Iracema do Marina Park .

"Na ocasião haverá reunião para aprovar o regulamento, definir os grupos onde serão distribuídas as equipes inscritas e os jogos da primeira rodada do Estadual", informou o diretor da FCFS. Os representantes dos times e prefeitos e secretários de Esporte dos municípios representados no campeonato deverão estar presentes na solenidade de lançamento do Estadual.

Novidade

Este ano, a novidade no Campeonato Cearense de Futsal será a premiação em dinheiro. "Além dos troféus e medalhas, a FCFS dividirá entre as três equipes mais bem colocadas ao fim do campeonato 10 mil reais", ratificou Roberto do Vale.

Saiba mais

Times inscritos

Dezoito equipes já garantiram participação na edição deste ano do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, sendo quatro da Capital

Relação

Os times que asseguraram inscrição no 54º Estadual de Futsal são: Fortaleza, Ferroviário, Sumov, Espaço Jovem/Fanor, Maracanã, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Horizonte (atual campeão), Limoeiro do Norte, Russas, Quixadá, Quixeramobim, Mombaça, Tianguá, Viçosa do Ceará, Sobral, Itapipoca e Crateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário