VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Coluna do Silvio Carlos no Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
10.12.2012
Secretário recebe atletas
O secretário do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), Gony Arruda, receberá na próxima 3ª feira (11) a delegação que disputou a etapa nacional das Olimpíadas Escolares - 15 a 17 anos, realizada em Cuiabá/MT, no período de 25/11 a 8/12. O encontro com os atletas que trouxeram medalhas da competição acontecerá no auditório Blanchard Girão da Sesporte, às 14h30.

A participação dos cearenses nas Olimpíadas Escolares 15 a 17 anos em Cuiabá superou o número de medalhas de 2011, quando a equipe conquistou nove medalhas. Até agora o time do Ceará já soma 14 medalhas na competição, além de duas convocações para o Mundial de Atletismo em 2013.

Jogos III
No taekwondo Gabriel Bueno foi bronze; o vôlei feminino com as atletas do Christus BS ganhou bronze; Mikael Gonzaga trouxe bronze no ciclismo; na natação, Júlia Felizola foi prata nos 50m borboleta. E no handebol as atletas do Colégio Jemina Gois chegaram à final dos Jogos Escolares, que foi disputada no sábado passado (8).

Minhas desculpas
Dezembro é um "mês" puxado. As festas de ex-alunos, os eventos do esporte, as reuniões sociais agitam este festivo mês. O colunista agradece os convites que tem recebido, mas como passamos já dos 70, não temos o fôlego necessário para concorrer com os demais. Minhas desculpas, então, aos que me convidam e não me vêem na festa.

Canoa Quebrada
Ele é um dos astros do futebol de salão no País e vem para a festa das personalidades do esporte, que acontece dia 19/12, em Canoa Quebrada. Cabreúva é um dos craques do time do Corinthians e da Seleção Brasileira também.

Olimpíada Escolar II
No atletismo, por exemplo, os alunos-atletas cearenses trouxeram três medalhas: ouro no lançamento de dardo, com Lídia Silva; prata de Ulisses Costa no salto triplo; e Vitória Santiago foi prata no lançamento de disco. No vôlei de Praia, a dupla Deyvison/Jefferson ganhou bronze; no judô, prata para Érika Moraes; bronze para Emilia Lopes; bronze de Thaynara Silva; e bronze por equipes. No tênis de mesa, Wellinson Rodrigues e João Belfort e Isadora Leite e Brenna Albuquerque ficaram com o bronze por equipes.

Racha do Bechara
Este talentoso jogador (está em forma), reúne neste mês alguns amigos de fora para um racha. Ele tem compromissos com Aquiraz para a festa do Dr. Gustavo e um encontro com o Osvaldo, do São Paulo, e Paulo Henrique Ganso, em Guaiúba. De comunicação fácil e com grandes amigos pelo mundo, Bechara acompanhava Mancini em jantar no Sirigaddo.

Marcelo vem
O comentarista do Sportv, Marcelo Rodrigues, confirmou, ontem, presença em Aracati, dia 19/12, para a festa que o professor Segundo Costa promove anualmente. Aliás, na última edição da Copa do Mundo de futsal da Fifa, na Tailândia, o comentarista de futsal do Sportv não evitou as lágrimas durante a transmissão do triunfo da Seleção Brasileira por 3 a 2 sobre a Argentina, pelas quartas de final do certame. Ele se emocionou quando o ala Falcão anotou o gol de empate, após o Brasil estar perdendo por 2 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário