VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Alecrim faz a festa e levanta a taça de campeão


Zerosa Filho/CBFS

Alecrim levanta a taça de campeão
Assú (RN) - Bastou o apito final para a festa da equipe do Alecrim começar. O time do Rio Grande do Norte venceu por 4 a 2 o Goiás e se sagrou campeão da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão que foi realizada na cidade de Assú (RN). Após o jogo, aconteceu a cerimônia de premiação, o Alecrim fez a festa e levantou a taça de campeão.

O primeiro prêmio a ser entregue foi o de equipe mais disciplinada da competição, e quem ficou incumbido em repassar o troféu Fair Play, ao capitão da equipe do Goiás, foi a representante dos Correios em Assú, Iris Cabral.

O prêmio de artilheiro da competição foi entregue ao fixo do time do Alecrim, Felipe, que terminou o campeonato com 7 gols anotados. O responsável pela entrega do prêmio foi Luiz Dailson, secretário de esportes e eventos de Assú.

A equipe do Cruzeiro (RN) não compareceu a cerimônia para receber as medalhas de terceiro lugar. O troféu de vice-campeão foi entregue para o time do Goiás, que recebeu das mãos Túlio Bertoldo, presidente do Cruzeiro.

Chico Erasmo, prefeito da cidade São Bento, teve a missão de entregar as medalhas ao grande campeão. A taça de campeão foi entregue por Clovis Gomes, presidente da federação de futsal do Rio Grande do Norte, que passou o caneco dourado para Edson, capitão da equipe do Treze. Que fez a festa junto com sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário