VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Congresso técnico define últimos detalhes da competição


Luciano Bergamaschi / CBFS

James Veiga, da sediante Krona e Paraguassu Fisch e José Carlos dos Santos, da CBFS, presidiram o congresso
Joinville (SC) - Representantes das equipes que iniciam a saga pelo título da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Masculino - Divisão Especial se reuniram nesta segunda-feira (10/12), às 10h, para acertar os últimos detalhes da competição. O local do congresso técnico foi o Auditório II da Univille.

Representando a CBFS e presidindo a reunião, esteve o diretor de arbitragem da CBFS, Paraguassu Fisch de Figueiredo. Também esteve presente no congresso o diretor da Comissão Organizadora dos Certames Nacionais (COCEN), José Carlos dos Santos, e, representando a equipe sediante, a Krona/Joinville/DalPonte, o supervisor James Veiga, que deu as boas vindas aos presentes. "Agradecemos a todos que fazem parte desta grande competição. A cidade de Joinville está mobilizada com o torneio e faremos de tudo para que ele corra da melhor forma", afirmou.

Paraguassu fez as explicações da parte técnica e, em seguida, deu oportunidade aos membros dos times participantes da Taça Brasil para fazerem suas alterações nos cadastros pré-existentes de atletas. "É uma excelente oportunidade para divulgar o esporte pelo País", exortou.

O primeiro jogo da competição será ainda nesta segunda, às 15h30, entre A. D. Tigre (PE) e Alto Santo E.C. (CE). Todas as partidas da Divisão Especial serão no Ginásio da Univille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário