VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Assu(RN) abre as portas para a Primeira Divisão da Taça Brasil


Marcos Campos / Especial para CBFS

Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu receberá os jogos da competição
Assu (RN) vai respirar futsal mais uma vez. A cidade localizada a 210 km de Natal receberá a 39º edição da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Masculino - Primeira Divisão, dos dias 3 a 9 de dezembro. 

Dez equipes de diversos lugares do País disputam o título e o direito a disputar a Divisão Especial em 2013. Além do sediante, o Cruzeiro F. C., também estão na briga a Amamp Futsal (SE), A. A. Colégio ABC (MS), A. A. Uirapuru (MT), Alecrim F. C.(RN), Aliança/Peixe/Mazza (DF), A. São Lucas (RO), Brumado E. C. (BA), Goiás E. C. (GO) e Tuna Luso de Manaus (AM).

Para Carmésio Cabral, diretor técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, experiência em ter sediado, em outubro, a Primeira Divisão da Taça Brasil Correios Feminino Adulto, será completamente válida para o sucesso absoluto desta competição. "Corrigiremos o que não foi acertado e repetiremos o que acertamos, para garantir uma excelente competição", garantiu.

O palco da Taça Brasil também continua o mesmo: o Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. Com capacidade para 4 mil pessoas, a quadra é revestida em paviflex e tem dimensão de 40 m por 20 m. 

Confira os grupos

Grupo P1
Goiás E.C. (GO) 
Alecrim F.C. (RN) 
A. A. Colégio ABC (MS) 
A. São Lucas (RO) 
Tuna Lusa de Manaus 

Grupo P2
Amamp Futsal (SE)
A. A. Uirapuru(MT)
Brumado E.C. (BA)
Aliança/Peixe/Mazza (DF)
(AM) Cruzeiro F.C. (RN) Sediante

Nenhum comentário:

Postar um comentário