VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ColunaDo Silvio Carlos


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
01.10.2012
Estrelas do Ari
Campeãs na quadra e em sala de aula, as alunas Larissa Pontes Costa Abreu, Vitória Maria Batista Freire e Camila Menezes Bessa Valente, do Colégio Ari de Sá, representaram o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro de Basquete, categoria Sub 15. A competição nacional foi realizada em Brasília/DF. É o esporte construindo valores para um mundo melhor. A propósito, e nunca é demais divulgar, o Ari de Sá oferece ao seu corpo discente, além do basquete, escolinhas nas modalidades futebol de salão; voleibol; natação, com aulas ministradas por professores devidamente habilitados e nas duas piscinas infantis do denominado Clubinho do Ari; além de karatê, judô, ballet clássico e jazz.

Madson, o melhor
É verdade que o goleiro Mateus quase teve a unanimidade de votos na escolha do melhor Goleiro do Campeonato Estadual 2012 de Futsal. Mas a salva de palmas que o jovem Madson recebeu quando teve o seu nome chamado como o melhor jogador do certame é bem uma prova de que a comunidade salonista recebeu com alegria a sua indicação. E coube ao secretário Gony Arruda, titular da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), fazer ao craque do time do Alto Santo, que fez falta à sua equipe no segundo jogo decisivo, a entrega do troféu e prêmio conferido pela Esmaltec. Uma contusão tirou o atleta Madson da partida final da sua equipe ante o Maracanã, que faturou o título.

Ferruccio Feitosa
Ele foi ao Marina na festa do futsal, 2ª feira passada, mas pediu ao cerimonial que não o chamasse para a mesa, pois iria sair antes. E numa prova de que continua benquisto pelos homens que fazem a modalidade, foi aplaudido quando citado pelo locutor. Ferruccio Feitosa segue com o astral em alta e o ibope lá em cima.

53 anos
Minha homenagem a duas casas comerciais que completam agora em 2012, 53 anos de existência. A BD Sports, comandada pelo benemérito e grande "sportman" Eládio Bedê, e a Casa Freitas, dirigida pelo Sr. Pedro de Freitas, mas com o meu amigo Pedro Filho à frente. Duas tradicionais empresas, que honram o comércio cearense.

Gente do esporte
Eles apreciam e praticam o esporte. O presidente do Náutico Pedro Medeiros e o general comandante Geraldo Matos e suas esposas

Brigados
No fim de semana passado foram infrutíferos os esforços realizados por um grupo de amigos de fazerem com que aquele técnico vitorioso estendesse a mão de volta a um famoso craque. Aliás, o craque até que consentiu em fazer as pazes, mas o citado treinador continua na dele: dá de ombros quando vê esse jogador e se mantém à distância. Oh! dor.

Paulo Carapeba
O presidente Paulo César Serra continua a prestigiar diariamente o seu clube, o Country, esta tradicional instituição social da cidade e que reúne gente de bem. Aliás, e a propósito, em se falando de gente de bem, o nome de Paulo Carapeba foi apontado como uma unanimidade no bem-querer de todos que ali desfrutam de sua companhia. Distinto, honrado e estimado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário