VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coluna do Silvio Carlos no Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
28.09.2012
Aécio se empolga
No "verdor" de seus 80 anos, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, parecia o técnico campeão brasileiro de 1967 dirigindo o selecionado do Estado do Ceará. O dirigente máximo da CBFS vibrou com o resultado do time do Maracanã, brincou com o goleiro Mateus, recordando com ele episódio de 20 anos atrás, e era uma das figuras mais cumprimentadas. O Marina Park Hotel estendeu tapete vermelho para a maior autoridade em futebol de salão do País. Um dirigente íntegro, correto, preocupado sempre com a evolução da modalidade e com solucionar todos os problemas desse esporte principalmente aqueles referentes a patrocínio.

Blinclass
Vários empresários que tiveram as marcas de suas empresas expostas nos jogos televisados pela TV Diário foram convidados e homenageados na noite de gala do futebol de salão no Marina, na segunda-feira que passou (24/09), quando foram premiados os melhores do Campeonato Estadual 2012. Nesta mesa o dirigente da Blinclass, Daniel Gomes, o sr. e sra. Fernando Moraes (ela Camile) e o filho do casal, Fernando, que participaram do grande acontecimento do ano no futsal, tradicionalmente realizado no Marina Park Hotel. A cada ano a festa dos melhores do futsal da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) torna-se mais concorrida e recebe conceituadas personalidades do esporte.

Imparcialidade
Na escolha dos melhores do Estadual 2012 de Futsal 2012, nenhum membro da FCFS votou. O superintendente Roberto do Vale ouviu 35 pessoas ligadas ao certame e na definição do melhor goleiro cerca de 28 (desses 35) votaram em Mateus. Os outros votados foram Glauber, Gerlânio, Alan, Lambão, Carlão e Felipe.

De alto luxo
Um primor de luxo os brindes que a Blinclass fez chegar aos homens que estavam na mesa central da festa do Marina e para alguns atletas apontados como os melhores da temporada 2012 do futsal. Essa marca foi a estrela dessa festa, juntamente com a Rebualf, outro sucesso da moda local. Bola branca para essas citadas empresas.

CSN campeã
A equipe da CSN sagrou-se bicampeã, no sábado passado (22/09), do campeonato de futebol dos vigilantes 2012. Na final a CSN derrotou o São Gonçalo por 2 a 1. A Serviu venceu NSV nos pênaltis e foi terceiro lugar.

Estatística
Definidos o campeão e vice do Estadual 2012 de Futsal, eis alguns números da competição: 122 jogos; 695 gols marcados, média de 5,69; 600 atletas inscritos; 120 membros de comissões técnicas; 16 ginásios; 200 pessoas trabalhando, direta e indiretamente, em várias funções nas 122 partidas disputadas; e mais de 3 mil espectadores nos jogos finais no Ginásio Paulo Sarasate.

Hipismo
Nesta 6ª feira (28/09), na pista de saltos da Escola de Equitação Christus (EEC)- Rua Rosa Cordeiro, 121 - bairro Edson Queiroz -, será aberta a quinta etapa do Circuito N/NE de Hipismo. A competição será encerrada no domingo (30). Hoje, o evento terá início às 8h30, com a disputas da modalidade 1,10m. Depois virão 1,20m, 1,00m, 0,90m, 0,70m, 1,30m e 1,40m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário