VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coluna do Silvio Carlos


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
02.10.2012
Valeu a pena
No sábado que passou, ao lado do superintendente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) Roberto do Vale, e em seu carro, fui até o município de Horizonte para a solenidade de entrega dos troféus e medalhas aos vencedores da primeira edição da Copa Horizonte 100% Futsal, patrocinada pela Coelce, dentro da Lei de Incentivo ao esporte do governo federal. Crianças que nunca tiveram um par de sapatos estavam calçadas com tênis Dal Ponte. Mães emocionadas com os filhos desde às 8 horas à porta do ginásio Domingão. Uniformes de qualidade, ambiente festivo com a meninada pulando de alegria e batendo palmas. Valeu a pena a minha participação nesse evento.

Sesc Fortaleza
Acontece dia 12/10, no polo de lazer da lagoa da Maraponga, o Festival da Criança, com recreação, apresentações artísticas etc. Ainda como parte do Dia da Criança, de 3 a 6/10, na quadra de esportes da Av. Beira-Mar, teremos um torneio de futsal reunindo equipes dessa faixa etária oriundos do Sesc e escolas convidadas.

Sesc II
E o Sesc não para. Dando sequência ao calendário de eventos programado para este ano, a entidade, realizará no dia 13/10 o Festival de Judô, que reunirá alunos do próprio Serviço Social do Comércio (Sesc) bem como atletas de academias convidadas. Esse festival integra o calendário esportivo do Sesc Fortaleza para esta temporada.

Coelce por cento
Só vendo para acreditar. E eu vi. Mais de 500 meninos comemorando a final de um certame que levou o patrocínio da Coelce, acompanhados dos seus pais, mães, avós, irmãos e até dos vizinhos. um ginásio lotado e um semblante lindo das crianças que participaram da Copa Horizonte 100% Futsal. Uma promoção nota 10, que além de impulsionar o esporte também contribuiu para a inclusão social. A Coelce acreditou nessa iniciativa e investiu certo num projeto simpático e que teve o respaldo do governo federal. Bola branquíssima para a Coelce.

Emoção
A cada vencedor chamado para receber a premiação a garotada presente ao ginásio da cidade de Horizonte vibrava. E aquilo que o colunista pensava ser mais uma chatice virou uma emoção muito forte e que levou este jornalista às lágrimas.

TV Diário
Depois do "show" de transmissões que deu ao longo do ano, a TV Diário fez uma cobertura completa da festa de premiação aos melhores do Campeonato Cearense de Futsal 2012. Valéria Nobre, gerente comercial da TV Diário, aqui entrega troféu e cumprimenta o atleta Wendel, o artilheiro da competição, com 38 gols marcados.

Lourenço Filho
Vai até o dia 5deste mês a competição colegial Jogos da Amizade que o Lourenço Filho promove entre os seus alunos e alunos de colégios convidados. Futsal, basquete e vôlei são as modalidades em disputa nesses Jogos. Este evento leva a marca da boa organização, o que é uma característica da própria escola que integra a elite de nossa vida colegial.

A estrela brilha
Após uma parada de oito meses nos treinamentos e competições de tiro, motivada pelo nascimento do seu filho Pedro Vítor, Daniele Carvalho voltou a treinar e competir. Nos dias 15 e 16/08 ela participou, no Rio de Janeiro, das seletivas para o Campeonato Ibero-Americano de Tiro e conquistou vaga. A competição acontecerá ainda este mês, em Granada, Espanha, e Daniele ser á a única cearense na Seleção Brasileira. Em Fortaleza ela faz parte do Clube de Tiro Gun House, tradicional entidade esportiva do nosso Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário