40º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL-2012
CATEGORIA: ADULTO/MASCULINO
CIRCULAR Nº 004/2012
A Federação Cearense de Futebol de
Salão fixou até o próximo dia 02 de Junho de 2012 as inscrições para
participação no 40º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE SALÃO – EDIÇÃO
2012, na Categoria ADULTO/MASCULINO.
01. PERÍODO DE
DISPUTA:
A
competição será disputada nos meses de JUNHO a SETEMBRO de 2012;
02. INÍCIO DA
COMPETIÇÃO: A
Federação fixou as datas de 09 de JUNHO
à 29 de SETEMBRO 2012 para realização dos zonais da Primeira, Segunda e
Terceira Fases da competição.
03. PARTICIPAÇÃO DE
ATLETAS:
- Participarão neste Campeonato
somente atletas naturais dos Municípios inscritos, que sejam cadastrados
ou não, na FCFS e/ou CBFS;
- Atletas naturais de outros
Municípios, mas que tenham o seu domicílio eleitoral ATÉ O ANO DE 2008 no
Município pelo qual está se inscrevendo;
- Cada Município poderá inscrever
gratuitamente: 15 (quinze) atletas e 03 (três) membros de Comissão
Técnica. A equipe que desejar inscrever mais atletas além desta quantidade
pagará uma taxa adicional de R$ 50,00 (cinqüenta reais), por cada nova
inclusão.
04. FÓRMULA DE
DISPUTA:
- Fase
Classificatória:
O presente Campeonato será disputado na sua primeira Etapa, de princípio,
em ZONAIS REGIONALIZADOS, quando as equipes inscritas serão divididas
criteriosamente dentro das Regiões, sendo disputados tantos Zonais
classificatórios de quatro (04) ou (três) equipes no mínimo, sejam
necessários, de forma que classifiquem para a Fase Final, as 06 (seis)
melhores equipes;
- Fase
Final: Será
realizada de 25 a 29 de SETEMBRO 2012 no município a SER DEFINIDO. A etapa
final da competição será disputada entre as 6 (seis) equipes oriundas da
Fase Classificatória, mais o Município Patrocinador desta Fase e o atual
Campeão do Intermunicipal de 2011 (LIMOEIRO DO NORTE), totalizando 08
(oito) equipes.
05. ZONAIS
REGIONALIZADOS:
- A equipe que desejar patrocinar
algum Zonal em sua Cidade na Primeira Fase deverá formalizar através de
ofício endereçado a Federação fazendo tal pedido até o dia 02 DE JUNHO DE
2012. Taxa para Sediar Zonal da 1ª. Fase R$ 1.000,00;
- Se classificado desejar sediar
algum zonal nas fases seguintes, segunda e terceira fase, procederá da
mesma forma, exigido na primeira fase, e pagará uma taxa de R$ 1.500,00 (hum
mil e quinhentos reais), a fora as obrigações estabelecidas nesta
circular;
- O período de disputa do Zonal
terá que ser escolhido de forma que sua rodada final, seja realizada até
no máximo, Domingo pela manhã;
- As rendas dos jogos serão integralmente
do Município patrocinador;
- A equipe patrocinadora terá
como responsabilidade fornecer alojamento para a pousada das equipes
participantes do evento até 18 (dezoito) pessoas por cada Delegação, e que
tenham sua Sede a mais de 100 Km do local da competição. A alimentação e o
transporte serão de exclusiva responsabilidade das equipes que se
deslocarem;
- Caberá também ao Patrocinador do Zonal o pagamento das Taxas de Arbitragens, no valor de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) por jogo, além de transporte, alimentação e pousada para a equipe de arbitragem e o Delegado da FCFS. A hospedagem e refeição da equipe de arbitragem nunca poderão ser feitas no mesmo local onde esteja alguma das equipes;
- O valor das despesas com Arbitragem e Transporte da equipe da Federação terá que ser pago antecipadamente no prazo estipulado pela Comissão Organizadora previamente divulgado. O pagamento terá que ser feito em depósito bancário ou na sede da Federação. Não será aceito por hipótese alguma, pagamentos na sede dos jogos.
06. TAXA DE
INSCRIÇÃO:
- A Taxa de Inscrição de
participação na Competição, será de R$ 700,00 (setecentos reais);
- A Taxa de sediamento de zonal
da 1ª. fase será de R$ 1.000,00;
- A Taxa de sediamento de zonais
a partir da 2ª. fase será de R$ 1.500,00;
- Poderão se inscrever uma ou
mais equipes por Município.
07. PRAZO PARA
PAGAMENTO DE TAXAS:
- O prazo final para pagamento da
Taxa de Participação no 40º Intermunicipal de Futebol de Salão, será por
ocasião da reunião do dia 02 DE JUNHO
DE 2012.
08. PRAZO PARA
ENTREGA DE DOCUMENTOS:
- Até 72 (setenta e duas) horas
antes do início dos zonais da primeira fase as equipes terão que
apresentar junto a Federação a Relação de Atletas com a Comissão Técnica digitada
ganhar condição de jogo. As respectivas relações terão que ser entregue
com xerox de qualquer documento de fé pública que possua fotografia, e
mais 2 (duas) fotos 3x4 atualizadas de cada participante da relação.
- Não será aceito de forma alguma
inscrição de atletas ou Membro de Comissão Técnica por ocasião dos jogos
dos zonais.
09. PAGAMENTOS EM
DÉPOSITO NA CONTA DA FEDERAÇÃO:
-
BANCO: BRADESCO S/A
-
AGÊNCIA: 0678-5
-
CONTA CORRENTE: No 4498-9
-
EM NOME DA: Federação Cearense de Futsal
-
Se optar pelo depósito bancário após efetuar o mesmo enviar cópia do depósito
para Federação.
10. LOCAL DO
CONGRESSO TÉCNICO:
- DIA: 02
de JUNHO de 2012;
- LOCAL: Auditório
do Ginásio PAULO SARASATE
- HORÁRIO: 10:hs.
Informações:
Sede da Federação Cearense de Futebol de Salão, ou pelo Telefone/Fax: (0xx85)
3251.1292 / 3251.1517.
E-mail:
futsalcearense@gmail.com
Fortaleza,
02 de maio de 2012
Jornalista Sílvio
Carlos Vieira Lima
Presidente
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